publicidade

Muricy Ramalho pede a verdade no 'caso Barueri'

A 'mala branca' supostamente enviada pelo Cruzeiro aos jogadores do Barueri continua repercutindo no Palmeiras. Depois dos ataques do vice de futebol Gilberto Cipullo, foi a vez do técnico Muricy Ramalho se pronunciar sobre o assunto. O treinador está contrariado em relação ao duvidoso caso.

O que mais incomodou o Palmeiras foi o afastamento do goleiro Renê e do atacante Val Baiano no Barueri justamente no recente jogo contra o São Paulo, um dos candidatos ao título brasileiro. Sem muitas explicações, a dupla deve ser reintegrada nesta semana.

"Eles (jogadores) devem dizer o que aconteceu. O futebol precisa acabar com mentirinhas, precisa falar a verdade. Se aconteceu mesmo, devem falar", cobrou Muricy Ramalho, que completou.

"A diretoria do Barueri também deve falar algo. Eles suspenderam os atletas por um jogo e já voltaram atrás. É muito rápido", emendou o treinador tricampeão brasileiro.

O Barueri retorna aos gramados no domingo. Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe paulista enfrenta o Internacional, outro clube que sonha com o título nacional, provavelmente com as voltas de Renê e Val Baiano.

Além do Palmeiras, o Corinthians também insinuou que o São Paulo acabou beneficiado pela ausência de duas peças importantes do Barueri no sábado. O presidente Andrés Sanchez considerou "inadmissível" o afastamento de Renê e Val Baiano por apenas uma rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 16

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.