publicidade

Zé Luis: 'Se fosse hoje, acho que não jogaria'

Volante deixou a partida deste sábado com dores na coxa

Ainda no primeiro tempo da partida deste sábado contra o Barueri, Zé Luis saiu de campo com dores na coxa esquerda. O camisa 23 do São Paulo, que voltou a ser titular no duelo, vai passar por exames neste domingo para saber a gravidade da lesão. No entanto, o jogador já se mostra pessimista quanto a sua participação na partida da próxima quarta-feira, contra o Grêmio, no Olímpico.

- Está doendo. Se a partida fosse hoje, acho que não daria para jogar - disse o volante, à Rádio Globo.

Zé Luis sentiu dores no músculo adutor. Richarlyson, contra o Internacional, teve o mesmo problema. O camisa 20 só volta daqui a três semanas e segue em tratamento no Reffis (centro de recuperação). Rodrigo, com uma fratura na mão direita, também está no departamento médico.
Sem os dois, a tendência é a de que Adrián González, que foi titular contra Santos e Inter, e substituiu Zé Luis frente ao Barueri, seja mantido por Ricardo Gomes na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, no Olímpico.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.