Hoje se confirmou mais uma vez o que vinha dizendo desde o começo do ano!
Eu e alguns outros torcedores sensatos! Só isso, Erick e William Gomes!
Fiz um tópico essa semana e fiz vários outros tópicos desde o começo do ano frizando duas coisas:
1 - temos um elenco qualificado que não é 100% aproveitado
2 - William Gomes e Erick tinham que jogar
Usei diversas vezes a palavra JOGABILIDADE, pra reclamar do que o Luciano não tem na meia e pra falar que o Erick e William Gomes tem e muito!
Erick hoje - 6 passes decisivos
William Gomes - 2 gols(1 anulado)
Luciano= entregando um monte de gols, meio campo morto, sem produzir e atrapalhando o time!
Mas como sou um cara que buscar ser o máximo possível de sensatez e gratidão, eu falo que o Luciano é som importante pro elenco! Faz gol, tem garra, é provocativo, jogador experiente de libertadores!
Até pouco tempo atrás tinha gente questionando eu e outros torcedores de pedir esses caras, falando que o zubeldia sabe o que faz, que vê treino todo dia e etc... Tá aí a resposta!
Zubeldia ótimo técnico, porém teimoso! Ferreirinha foi uma tristeza pra ele entrar! Erick e William Gomes também, Marcos Antônio também tá sendo! Aí outro que eu falo direto ea torcida já acha que não presta mais que é o galopo. Frizando mais uma vez, temos um ótimo elenco que precisa ser rodado! Podemos ganhar muita coisa daqui pra frente, mas zubeldia por favor pare de ser teimoso!!!
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo

Tricolor observador, só ver que comentários depois do " java-verissimo " já tem mais curtidas que o dele próprio... Ele não curte tanto só o dele pra não ficar muito na cara, mas todo mundo já sabe! Quem é mongolóide de perder tempo fazendo isso é ele k
#VoltaDorival
Há muito tempo a galera pede William Gomes e Erick, assim como antes pediam muito o Ferreirinha (até que teve uma chance).
Phelipe,
Se for isso, o cara tem que ser muito corno pra ficar fazendo essa infantilidade. Ficar negativando várias vezes.
vai la... envia curriculo pra assumir o comando tecnico do Tricolor...
O javali primeiro negativa e depois vem dar uma de doido como se não visse meus tópicos o ano inteiro! K
Javali, você é meu maior fã e sabe tudo isso que venho falando desde SEMPRE! Aí agora da uma de desentendido pra arrotar vantagem...
Eu sempre vim aqui falar dos dois e justamente você discordava porquê deve enfiar o dedo no rabo pensando no Luciano e no casares k aí agora vem dizer que sou oportunista, sendo que sempre falei isso e você sempre discordou e agora fala do mérito do treinador... Esse mérito que a torcida cobra dele a meses e você passava pano pra ele que não utilizava esses jogadores! Otario k
hahahahah olha o Modinha querendo pegar os méritos do trabalho dos outros, Baita soberba e Arrogância. Quando da errado ninguém vem com o "eu falei"
Eu acho que todos concordamos que o Luciano é importantissimo para o grupo, é um cara brigador, decisivo, esforçado, nao é craque mas se entrega..
Só que de meia ele nao rende, cabe ao tecnico achar a formacao correta sem o Luciano ser o meia, até mesmo pra nao queimar o cara, que na minha opiniao é um dos mais importantes dessa decada...
Acho que ninguém mais entende o Luciano no meio. Nem ele entende.
O que que custa jogar o cara perto do gol onde faz a diferença?
Deixa o Lucas centralizado, que mesmo bem marcado acha boas jogadas.
Se nossa frente fosse
Gomes - Calleri - Luciano
Lucas
Ta maluco... Isso iria infernizar qualquer defesa
Klagenberg, se você ver meus tópicos desde o começo do ano vai ver que eu não sou oportunista!! Aliás você vê e comenta várias vezes, só que fica dando uma de doido! Tenho opinião própria e não muda em cada resultado, diferente de você e da maioria aqui!
Tricolor observador, não é o site, é uma retardado que não tem trabalho e usa um big pra negativar quantas vezes ele quiser! Ele nem tem coragem de entrar mais aqui pra não ser xingado, aí ela fica na surdina negativando quem crítica os homens que ele quer dar k
O remédio para isso é uma micro reformulação para a próxima temporada. Não adianta, enquanto tiver Luciano, Rato (que as vezes joga muito, mas as vezes está gordo), Nestor e Rafinha eles vão jogar. Precisamos nos desfazer desses jogadores para que outros possam surgir. Sou grato a todos esses, mas Erick, William, Marcos Antônio e outros pedem passagem. Pode ver, foi só o Juan sair que o André voltou a jogar.
Outra mãe diná oportunista. Garanto que se William Gomes e Erick tivessem jogado mal você nem viria aqui se babar todo. Um tópico mais mimizento que o outro, depois reclama por ser negativado colocando culpa nos "perfis fakes".
Mano, nesse site só tem chupa bolas do Carpini argentino. Basta só ver o tanto de deslike que você ganhou no post. As amantes de técnico ama mais o técnico do que o SPFC. Foi cirúrgico no post, mas os mamadores aqui, a maioria te negativaram do que te apoiaram. Todos chupam bolas do treineiro.
Vc sabe muito, preveu tudo isso bem antes de todos. Parabéns. Pena q o Zuba ainda não te conhece.
Voltou o retardado que fica negativando k
Pior que ele volta com Luciano no proximo jogo....
É pra *****
Se botar pra jogar quem realmente merece, esse time vai longe! Chega de ser titular quem não está jogando nada!
Luciano só desegundo atacante ou no segundo tempo! Pleo amor de Deus zubeldia!
Notícias
Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
São Paulo conquista liderança do Brasileirão com um dos times com menor estatura no campeonato!
Em grande fase São Paulo abre negociações para renovar com Calleri!
IMPRESSIONANTE: São Paulo alcança o melhor início de Brasileirão de sua história com desempenho impressionante
FOI CONVOCADO: Tapia espera sua oportunidade sob o comando de Roger Machado no São Paulo
SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
INÍCIO DE CAMPEÃO: São Paulo registra início Histórico na era dos pontos corridos
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026
Alisson Reflete sobre Transição do São Paulo ao Fluminense e Afirma: "Não Houve Conflito com Crespo"
Como Roger Machado conquistou o elenco e isolou o São Paulo no topo
Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
Após série de lesões em 2025 Calleri vive fase artilheira em 2026 com números avassaladores!
Zagueiro brilha em virada e São Paulo se isola na liderança
Roge Machado pede foco e revela o que o São Paulo precisa para manter liderança!
Roger Machado destaca a influência de craque do São Paulo para virada importante!
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!