Hoje se confirmou mais uma vez o que vinha dizendo desde o começo do ano!
Eu e alguns outros torcedores sensatos! Só isso, Erick e William Gomes!
Fiz um tópico essa semana e fiz vários outros tópicos desde o começo do ano frizando duas coisas:
1 - temos um elenco qualificado que não é 100% aproveitado
2 - William Gomes e Erick tinham que jogar
Usei diversas vezes a palavra JOGABILIDADE, pra reclamar do que o Luciano não tem na meia e pra falar que o Erick e William Gomes tem e muito!
Erick hoje - 6 passes decisivos
William Gomes - 2 gols(1 anulado)
Luciano= entregando um monte de gols, meio campo morto, sem produzir e atrapalhando o time!
Mas como sou um cara que buscar ser o máximo possível de sensatez e gratidão, eu falo que o Luciano é som importante pro elenco! Faz gol, tem garra, é provocativo, jogador experiente de libertadores!
Até pouco tempo atrás tinha gente questionando eu e outros torcedores de pedir esses caras, falando que o zubeldia sabe o que faz, que vê treino todo dia e etc... Tá aí a resposta!
Zubeldia ótimo técnico, porém teimoso! Ferreirinha foi uma tristeza pra ele entrar! Erick e William Gomes também, Marcos Antônio também tá sendo! Aí outro que eu falo direto ea torcida já acha que não presta mais que é o galopo. Frizando mais uma vez, temos um ótimo elenco que precisa ser rodado! Podemos ganhar muita coisa daqui pra frente, mas zubeldia por favor pare de ser teimoso!!!
- Casares gastou mais de R$ 1 milhão no cartão do São Paulo; veja despesas com Prada, charutos, restaurantes e viagens
- DE SAÍDA? Gigante europeu tenta a contratação de joia do São Paulo
- VÍDEO: São Paulo fecha com reforço e assina após derrota vexatória para o Athletico
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo sobre derrota e pode ter problemas na tabela
Tricolor observador, só ver que comentários depois do " java-verissimo " já tem mais curtidas que o dele próprio... Ele não curte tanto só o dele pra não ficar muito na cara, mas todo mundo já sabe! Quem é mongolóide de perder tempo fazendo isso é ele k
#VoltaDorival
Há muito tempo a galera pede William Gomes e Erick, assim como antes pediam muito o Ferreirinha (até que teve uma chance).
Phelipe,
Se for isso, o cara tem que ser muito corno pra ficar fazendo essa infantilidade. Ficar negativando várias vezes.
vai la... envia curriculo pra assumir o comando tecnico do Tricolor...
O javali primeiro negativa e depois vem dar uma de doido como se não visse meus tópicos o ano inteiro! K
Javali, você é meu maior fã e sabe tudo isso que venho falando desde SEMPRE! Aí agora da uma de desentendido pra arrotar vantagem...
Eu sempre vim aqui falar dos dois e justamente você discordava porquê deve enfiar o dedo no rabo pensando no Luciano e no casares k aí agora vem dizer que sou oportunista, sendo que sempre falei isso e você sempre discordou e agora fala do mérito do treinador... Esse mérito que a torcida cobra dele a meses e você passava pano pra ele que não utilizava esses jogadores! Otario k
hahahahah olha o Modinha querendo pegar os méritos do trabalho dos outros, Baita soberba e Arrogância. Quando da errado ninguém vem com o "eu falei"
Eu acho que todos concordamos que o Luciano é importantissimo para o grupo, é um cara brigador, decisivo, esforçado, nao é craque mas se entrega..
Só que de meia ele nao rende, cabe ao tecnico achar a formacao correta sem o Luciano ser o meia, até mesmo pra nao queimar o cara, que na minha opiniao é um dos mais importantes dessa decada...
Acho que ninguém mais entende o Luciano no meio. Nem ele entende.
O que que custa jogar o cara perto do gol onde faz a diferença?
Deixa o Lucas centralizado, que mesmo bem marcado acha boas jogadas.
Se nossa frente fosse
Gomes - Calleri - Luciano
Lucas
Ta maluco... Isso iria infernizar qualquer defesa
Klagenberg, se você ver meus tópicos desde o começo do ano vai ver que eu não sou oportunista!! Aliás você vê e comenta várias vezes, só que fica dando uma de doido! Tenho opinião própria e não muda em cada resultado, diferente de você e da maioria aqui!
Tricolor observador, não é o site, é uma retardado que não tem trabalho e usa um big pra negativar quantas vezes ele quiser! Ele nem tem coragem de entrar mais aqui pra não ser xingado, aí ela fica na surdina negativando quem crítica os homens que ele quer dar k
O remédio para isso é uma micro reformulação para a próxima temporada. Não adianta, enquanto tiver Luciano, Rato (que as vezes joga muito, mas as vezes está gordo), Nestor e Rafinha eles vão jogar. Precisamos nos desfazer desses jogadores para que outros possam surgir. Sou grato a todos esses, mas Erick, William, Marcos Antônio e outros pedem passagem. Pode ver, foi só o Juan sair que o André voltou a jogar.
Outra mãe diná oportunista. Garanto que se William Gomes e Erick tivessem jogado mal você nem viria aqui se babar todo. Um tópico mais mimizento que o outro, depois reclama por ser negativado colocando culpa nos "perfis fakes".
Mano, nesse site só tem chupa bolas do Carpini argentino. Basta só ver o tanto de deslike que você ganhou no post. As amantes de técnico ama mais o técnico do que o SPFC. Foi cirúrgico no post, mas os mamadores aqui, a maioria te negativaram do que te apoiaram. Todos chupam bolas do treineiro.
Vc sabe muito, preveu tudo isso bem antes de todos. Parabéns. Pena q o Zuba ainda não te conhece.
Voltou o retardado que fica negativando k
Pior que ele volta com Luciano no proximo jogo....
É pra *****
Se botar pra jogar quem realmente merece, esse time vai longe! Chega de ser titular quem não está jogando nada!
Luciano só desegundo atacante ou no segundo tempo! Pleo amor de Deus zubeldia!
Notícias
DE OLHO NO MERCADO! venda de Gabriel Sara pode render bolada milionária ao Tricolor
Diretor do São Paulo enfrenta acusações de Falsidade Ideológica
PRESIDENTE DO CONSELHO É INDICIADO! dirigente do São Paulo vira alvo de investigação
FORA DA EQUIPE! Rafael Tolói fica fora novamente: lesão na coxa direita preocupa o São Paulo
Casares gastou mais de R$ 1 milhão no cartão do São Paulo; veja despesas com Prada, charutos, restaurantes e viagens
DESVIO MILIONÁRIO?! Casares teria tido gasto gigante em cartão corporativo do SPFC para compras pessoais
BOLA CHEIA/BOLAMURCHA: Veja as notas dos jogadores do São Paulo na derrota para o Athletico.
JOGA QUANDO? São Paulo enfrenta obstáculos para regularizar a contratação de Domingos Duarte
São Paulo pode ser campeão do Brasileirão 2026? O que as odds das casas de apostas revelam
OLHO NELE! Joia guatemalteca revela bastidores de Cotia e motivo de não ter estreado
São Paulo joga bem, mas sofre "apagão" e perde para o Athletico
São Paulo busca mais contratações após derrota contra o Athletico
MERECIA GANHAR? Marcos Antônio reflete sobre derrota do São Paulo no Brasileirão
Artur quebra tabu histórico em derrota que amplia jejum no Brasileirão
MACHUCOU? Rafael Tolói sente contra o Athletico e pode desfalcar o São Paulo
VÍDEO: São Paulo fecha com reforço e assina após derrota vexatória para o Athletico
DE SAÍDA? Gigante europeu tenta a contratação de joia do São Paulo
Volante do São Paulo exige reação imediata após nova derrota e reflete sobre momento complicado
Dorival Júnior fala em apagão do São Paulo e cobra soluções do elenco
TABELA ATUALIZADA! São Paulo sobre derrota e pode ter problemas na tabela
VIRADA DURÍSSIMA! São Paulo sofre apagão no segundo tempo e perde para o Athletico
Lesão de Rafael Tolói acende sinal de alerta no São Paulo após confronto com o Athletico
PREOCUPAÇÃO! Rafael Tolói sofre lesão muscular e deixa o campo em lágrimas no primeiro tempo
Torcida do São Paulo protesta contra Arboleda antes de confronto contra o Athletico-PR
São Paulo fecha acordo com Domingos Duarte, mas impedimento de registro freia reforço
GOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR CONTRA O ATHLETICO
Rafinha no comando: Desafios financeiros e a reestruturação do São Paulo
ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para entrar em campo contra o Athlético PR
Rafinha comenta polêmica sobre futuro de Arboleda no São Paulo: encerra a história
Com novidades Dorival Junior define titulares! Confira a provável escalação