publicidade

Visando à Libertadores, Miranda ressalta compromisso com a camisa do Tricolor

Zagueiro reforça desejo de continuar no São Paulo em 2010 e rechaça as insinuações de 'corpo mole' após negociações frustradas no meio do ano

Depois de roer o osso, Miranda faz questão de degustar o filé mignon. Em entrevista durante o programa "Arena SporTV", o zagueiro reforçou o desejo de continuar no São Paulo em 2010, quando o Tricolor deve disputar a sua sétima Taça Libertadores consecutiva. Mais do que isso, o jogador falou abertamente sobre a desconfiança com a qual teve de lidar após a frustrada tentativa de sair para o futebol europeu na janela do meio do ano.



À época, Miranda não escondeu ter ficado chateado porque a diretoria tricolor não aceitou liberá-lo. Havia propostas de clubes da Itália e da Alemanha, mas o zagueiro foi considerado como peça-chave para as pretensões do clube no Campeonato Brasileiro.



- Eu fui muito questionado. Disseram que cairia de produção ou que teria alguma "dorzinha", mas em momento algum pensei assim. Estava para ser negociado, e o time tinha um clássico contra o Corinthians. O (técnico) Ricardo (Gomes) perguntou como estava a minha cabeça, que eu poderia ficar fora do jogo se quisesse. Ele sabe como é quando um monte de coisa fica passando pela sua cabeça, ma a partida era importante, e eu disse que jogaria para ajudar o clube e também a ele. Enquanto o meu contrato estiver em vigor eu vou procurar fazer o meu melhor.
Na vitória por 4 a 3 sobre o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, um "olheiro" do Milan esteve no estádio para observar o jogador são-paulino. Se depender de Miranda, no entanto, o enviado do clube italiano viajou à toa. Seu contrato com o Tricolor vai até maio de 2011, e pelo menos antes da primeira metade do ano que vem ele não pretende vestir outra camisa.

- Eu tenho a minha opinião, e o São Paulo, a dele. As coisas mudam. Aquele era o momento de sair, mas não aconteceu. Vida que segue. Paciência. O clube desejou que eu ficasse até o fim do campeonato Tenho contrato com o clube e agora o meu desejo é o de permanecer - disse o zagueiro, já sonhando com a Taça Libertadores em 2010.



O São Paulo encontra-se em quarto lugar com 52 pontos, a dois do líder Palmeiras. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Internacional no Morumbi, às 21h50m, em um jogo deciso na reta final do campeonato - o Colorado tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no número de vitórias (15 contra 14). Uma vitória pode até levar o time à liderança, isso se o Atlético-MG (2º, com 53) não vencer o Fluminense, o Alviverde perder para o Goiás.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Ter - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Inter De Limeira
    Inter De Limeira

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Nilton Santos
    https://media.api-sports.io/football/teams/120.png
    Botafogo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade