publicidade

PVC: O Galo, vice-líder, foi melhor do que o São Paulo no Morumbi

Até mesmo o atacante Dagoberto saiu de campo dizendo que o São Paulo cometeu erros imperdoáveis: "Estamos prendendo pouco a bola na frente e levando contra-ataques." Pois foi no contra-ataque a maior vantagem do Atlético. Depois de fazer 1 x 0 com Diego Tardelli a um minuto e vinte segundos de partida, contra-atacar era tudo o que Celso Roth desejava.

Fez isso no primeiro tempo inteiro. Na segunda etapa, teve até chance de fazer 2 x 0, numa defesa de Rogério, depois de cabeçada de Renteria.

Mas no segundo tempo, o Galo teve mais do que contra-ataques. Foi um time preciso nos passes, seguro na marcação, com Jonílson à frente da defesa, e veloz quando a bola chegava a Tardelli e Rentería.

Por ora, o resultado não afasta a ideia de que o São Paulo pode seguir brigando pelo título. Deixa o Galo em segundo lugar, o que também alimenta esperanças da torcida atleticana. De concreto mesmo, deixa o Atlético a uma distância segura do Cruzeiro e perto de se garantir na Libertadores.

Título? Bem, isso depende do que vai acontecer na tarde de domingo, no Parque Antártica.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.