publicidade

Joga neles!

Washington e Hernanes são as principais esperanças de gols do São Paulo para bater o concorrente Atlético-MG e seguir vivo na disputa do título

Washington é o artilheiro do São Paulo na temporada, no Brasileiro e desde que o técnico Ricardo Gomes assumiu o time. Hernanes é o principal assistente da equipe no ano, na competição e com o novo técnico. Ele ainda marcou três gols nos últimos três jogos.

A dupla são-paulina, confirmada entre os titulares diante do Atlético-MG, na tarde de hoje, às 18h30, no Morumbi, é a grande esperança de gols do Tricolor para voltar a vencer após dois empates consecutivos no Morumbi.

O principal goleador tricolor sabe que o ataque precisa render mais e avisa. "Nessas horas eu costumo crescer e não tiro minha responsabilidade. É um momento importante, um jogo decisivo. Temos que entrar muito concentrados, pois perdemos pontos nas últimas rodadas e temos que buscar esses pontos pra continuar na briga", avisou o goleador tricolor, que marcou gols nos últimos dois jogos no Morumbi, nos empates com o Coritiba e Corinthians.

Decisivo nas assistências, Hernanes também tem mostrado faro artilheiro desde que se recuperou da cirurgia a que foi submetido no joelho. Marcou gols nos últimos três jogos da equipe e ainda fez uma assistência. O camisa 10 tricolor espera jogo difícil no Morumbi e sabe que pode ser decisivo para um triunfo tricolor.

"Os jogos estão ficando cada vez mais complicados e nós temos que fazer algo a mais para sairmos vencedores. Aproveitei a semana para me condicionar bem e sei o quanto uma vitória pode representar para o campeonato. Vai ser duro, mas vamos assumir esta responsabilidade dentro de campo", afirmou.

A velocidade do Atlético-MG e a boa fase do ex-são-paulino Diego Tardelli são os pontos fortes do rival, segundo o elenco tricolor. "É uma equipe que joga em velocidade, com saídas rápidas. Não podemos dar bobeira, até porque o Tardelli vive grande fase e vai querer marcar, ainda mais contra seu ex-time", aposta Hugo, principal candidato a vaga de Jorge Wagner, que segue suspenso.

Miranda reforça o Tricolor após dois jogos. O camisa 5, titular da seleção nos últimos dois jogos, deixa Ricardo Gomes novamente com três zagueiros. Nos jogos em que atuou com três zagueiros de ofício, sem improvisar no setor, o Tricolor tem rendimento superior ao Palmeiras.

"Volto motivado para ajudar a equipe a encostar no líder. A cada jogo fica mais difícil, porém, vamos buscar o título até o limite", avisou Miranda, que viu a equipe conquistar apenas um dos seis pontos enquanto defendia a seleção.


Ficha técnica
São Paulo x Atlético-MG

Local:
estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 17 de outubro de 2009, sábado
Horário: 18h30
Árbitro: Héber Roberto Lopes (FIFA/PR)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho (PR) e Claudemir Maffessoni (SC)

Prováveis escalações:

São Paulo: Rogério Ceni; Renato Silva, Rodrigo e Miranda; Jean, Richarlyson, Hernanes, Hugo e Junior Cesar; Dagoberto e Washington.
Técnico: Ricardo Gomes

Atlético-MG: Carini; Carlos Alberto, Werley, Jorge Luiz e Thiago Feltri; Jonílson, Márcio Araújo, Correa e Ricardinho; Éder Luís e Diego Tardelli.
Técnico: Celso Roth

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.