publicidade

Prestes a deixar São Paulo, Hugo fala do Grêmio e garante: 'Estou bem valorizado'

Meia revela que todo ano é procurado pelo Tricolor gaúcho e considera normal paulistas buscarem reforços ainda durante o Brasileirão

Com o final do Campeonato Brasileiro chegando, os clubes começam a se movimentar em busca de reforços. No São Paulo, não é diferente. Mas, enquanto a diretoria procura novos jogadores, outros estão dando adeus. Depois de anunciar que pretende ir para a Europa após a competição, o meia Hugo revela que também tem a possibilidade de voltar a jogar no Grêmio.

- Todo início de ano o Grêmio me procura. Isso pelo fato do que apresentei lá. O torcedor tem carinho por mim e a diretoria também. Deixei as portas abertas no Sul – contou.

Hugo defendeu o Grêmio em 2006 e foi considerado um dos melhores jogadores do time na campanha que levou o Tricolor gaúcho ao terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, perdendo apenas para o arquirrival Internacional e para o campeão São Paulo. No ano seguinte, acabou contratado pelos paulistas.

Depois de três anos no Morumbi, porém, o jogador já admite querer respirar novos ares. Há alguns meses, ele chegou a dizer que gostaria de atuar no futebol europeu. O contrato dele com o São Paulo vai até o final de dezembro de 2009 e dificilmente será renomado. Neste ano, o clube já recusou uma proposta do Sporting-POR por ele.
saiba mais

*
Ricardo Gomes elogia, mas não confirma vinda do 'quinteto': 'São especulações'
*
Para Hugo, 'renegados' querem mostrar serviço ao São Paulo neste sábado

- Muita gente me procurou. Estou bem valorizado – acrescentou.

Apesar disso, Hugo acredita que seja normal a diretoria tricolor partir para cima de outros jogadores na tentativa de antecipar o planejamento de 2010. Além disso, garante que, mesmo pensando em sair, ainda está motivado para buscar mais um título nacional.

- É normal por causa do término dos contratos. Eu estou focado e esperançoso de poder ajudar o clube a conquistar mais um título – completou o meio-campista, que deve substituir Jorge Wagner, contra o Atlético-MG, neste sábado, às 18h30m, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.