publicidade

Hugo avisa que está valorizado e não critica busca por reforços

Enquanto a diretoria do São Paulo se movimenta para reforçar o elenco para 2010, o meia Hugo recebe as propostas para defender outra equipe na próxima temporada. Com contrato apenas até dezembro no Morumbi, o atleta não se importa com a busca do Tricolor por outros jogadores e até elogiou Carlinhos Paraíba e Marcelinho Paraíba, que aparecem como possíveis reforços.

"São todos grandes jogadores, mas não estou preocupado com isso. Eu penso no jogo contra o Atlético-MG (no sábado). O São Paulo tem interesse por outros jogadores, mas muita gente me procurou também. Estou sendo bem valorizado", salientou.

Para a próxima temporada, a diretoria tricolor tem interesse também em Fernandinho, do Barueri. Por outro lado, depois de manifestar recentemente o desejo de atuar na Europa, Hugo considera natural receber os contatos de outros clubes.

"É normal por causa do término do contrato, mas estou focado aqui e esperançoso em conseguir mais um título", afirmou o atleta, que teve o nome citado no Grêmio.

"Todo início de ano o Grêmio me procura. Pelo que apresentei lá, torcedor e diretoria têm um carinho por mim. Eu deixei as portas abertas no Sul", recordou.

Além de Hugo, o atacante Borges também já manifestou o desejo de deixar o Morumbi no fim do ano, quando encerra seu contrato. O atleta espera conseguir uma oportunidade na Europa.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.