publicidade

São Paulo planeja ataque totalmente novo para 2010

Equipe deve perder Dagoberto, Borges e Washington; Marcelinho Paraíba, Fernandinho e Alecsandro são prováveis substitutos

O São Paulo começa a definir seu ataque para 2010. Com as prováveis saídas de Dagoberto, Borges e Washington, a equipe tenta as contratações de Marcelinho Paraíba (Coritiba), Fernandinho (Barueri) e Alecsandro (Internacional).

Desde o início da temporada, Dagoberto, Borges e Washington brigam por duas vagas no ataque tricolor. O meia-atacante Hugo também disputa a posição. Porém, nenhum dos jogadores conseguiu se firmar durante todo o ano.

Borges tem contrato com o Tricolor até o final do ano e já manifestou sua vontade em se transferir um time estrangeiro. Mesma situação de Hugo, que também disse achar pouco provável sua permanência no clube. A diretoria não procurou os dois atletas para estudar a renovação dos contratos.

Washington também tem contrato até o dia 31 de dezembro, mas ainda não renovou e tem poucas chances de ficar. O Grêmio já manifestou interesse no atacante. Dagoberto, que vive o melhor momento entre os atacantes do São Paulo, tem contrato até 18 de abril de 2012, mas é cobiçado por clubes europeus e a diretoria são-paulina deve vendê-lo.

Ricardo Gomes terá apenas os dois garotos formados nas categorias de base do clube confirmados para 2010: Henrique e Mazola.

Marcelinho Paraíba, hoje no Coritiba, está muito próximo de acertar seu retorno ao clube paulista, que defendeu em 1997 e 2000. Fernandinho, destaque do Barueri no Campeonato Paulista e Brasileiro, também pode ser anunciado oficialmente ao término da competição deste ano.

O São Paulo ainda procura mais um atacante. Alecsandro, do Internacional, pode reforçar o Tricolor paulista. O jogador é irmão do volante Richarlyson, titular do time do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 44 14

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.