publicidade

Washington respeita, mas não teme 'reduto' de ex-são-paulinos

A dupla de ataque não é o único setor do Atlético-MG que conta com jogadores com passagem pelo São Paulo. Na verdade, o clube mineiro se transformou praticamente em um 'reduto' de ex-atletas tricolores. Além de Diego Tardelli e Éder Luis, o Galo também tem em seu elenco o zagueiro Alex Bruno, o lateral esquerdo Júnior, o volante Renan, o meia Ricardinho e o atacante Marques.

A experiência que os adversários têm em relação ao São Paulo impõe respeito ao atacante Washington, que, mesmo assim, espera derrotar o adversário para tentar voltar a encostar no líder Palmeiras.

"Pela importância do jogo, isso dá um tempero a mais. Há vários ex-jogadores do São Paulo lá e, com certeza, querem mostrar mais ainda a qualidade. Por isso, as coisas se tornam mais difíceis e temos de entrar concentrados. Perdemos pontos nas últimas rodadas e temos de buscar para manter o time na briga", afirmou.

Apesar de pregar respeito aos ex-são-paulinos, o Coração Valente não teme o compromisso da noite deste sábado, no estádio do Morumbi.

"Eles têm esta diferença, mas não significa que isso facilitará para eles. Os jogadores conhecem o time e a estrutura daqui, mas o que vai fazer diferença é a vontade dentro de campo", comentou.

No Galo, o volante Renan não poderá atuar porque ainda tem contrato com o Tricolor. E o técnico Celso Roth não definiu o restante da equipe.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.