publicidade

Washington respeita, mas não teme 'reduto' de ex-são-paulinos

A dupla de ataque não é o único setor do Atlético-MG que conta com jogadores com passagem pelo São Paulo. Na verdade, o clube mineiro se transformou praticamente em um 'reduto' de ex-atletas tricolores. Além de Diego Tardelli e Éder Luis, o Galo também tem em seu elenco o zagueiro Alex Bruno, o lateral esquerdo Júnior, o volante Renan, o meia Ricardinho e o atacante Marques.

A experiência que os adversários têm em relação ao São Paulo impõe respeito ao atacante Washington, que, mesmo assim, espera derrotar o adversário para tentar voltar a encostar no líder Palmeiras.

"Pela importância do jogo, isso dá um tempero a mais. Há vários ex-jogadores do São Paulo lá e, com certeza, querem mostrar mais ainda a qualidade. Por isso, as coisas se tornam mais difíceis e temos de entrar concentrados. Perdemos pontos nas últimas rodadas e temos de buscar para manter o time na briga", afirmou.

Apesar de pregar respeito aos ex-são-paulinos, o Coração Valente não teme o compromisso da noite deste sábado, no estádio do Morumbi.

"Eles têm esta diferença, mas não significa que isso facilitará para eles. Os jogadores conhecem o time e a estrutura daqui, mas o que vai fazer diferença é a vontade dentro de campo", comentou.

No Galo, o volante Renan não poderá atuar porque ainda tem contrato com o Tricolor. E o técnico Celso Roth não definiu o restante da equipe.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.