publicidade

Tardelli volta ao Galo confiante no título

Clube perdeu dois jogos no período em que o atacante esteve na seleção

Depois de enfrentar Bolívia e Venezuela pela Seleção, Diego Tardelli está de volta ao Atlético. O atacante treinou já na tarde da última quinta-feira e tem presença garantida na equipe titular que enfrenta neste sábado o São Paulo, ex-clube do artilheiro.

- O São Paulo tem jogadores de qualidade, mas já vencemos no Mineirão e o nosso elenco é forte também para vencer no Morumbi - comentou o goleador atleticano, em entrevista ao site oficial do clube.

Enquanto Tardelli estava com a seleção, o Atlético-MG perdeu para Botafogo e Cruzeiro. Mas o atacante garante não ter ficado desanimado com os últimos resultados.

- Agora, tenho que esquecer a Seleção e pensar somente no Atlético para a gente brigar pelo título e conseguir uma vaga na Libertadores. Todos estão motivados com a situação, sabendo que a gente pode colar no líder.

Nesta sexta-feira, as atividades serão pela manhã, às 9h, com a delegação seguindo para São Paulo no início da tarde, às 13h53.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.