No último domingo, o São Paulo enfrentou o Cruzeiro e o resultado foi um empate em 1 a 1, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O jogo ocorreu no CFA Laudo Natel, em Cotia, e teve como destaque a jogadora Camilinha, que, apesar de abrir o placar para a equipe tricolor, também acabou marcando um gol contra que determinou o empate com o time adversário.
Com esse resultado, o São Paulo deixou escapar a oportunidade de manter 100% de aproveitamento no campeonato. Após vitórias sobre o Flamengo e o Instituto 3B, da Amazônia, a equipe não conseguiu vencer desta vez. O início do jogo foi promissor para as donas da casa, que conseguiram marcar logo no primeiro minuto. Após um cruzamento pela esquerda, a defesa cruzeirense não conseguiu afastar a bola, que sobrou para Camilinha, que não hesitou e bateu firme, abrindo o placar.
No entanto, a alegria do Tricolor durou pouco. Aos 21 minutos, em uma infelicidade, Camilinha acabou marcando um gol contra, transformando rapidamente seu momento de heroína em vilã. Antes do intervalo, o São Paulo teve a chance de retomar a vantagem, mas a jogadora Karla Alves, em uma tentativa de longa distância, viu seu chute explodir no travessão.
O segundo tempo foi marcado pela pressão da equipe paulista em busca do gol da vitória. Apesar do esforço, o Cruzeiro conseguiu se defender bem, frustrando as investidas do time da casa. Já na reta final do jogo, Camilinha quase se redimiu com um gol olímpico, mas a goleira cruzeirense fez uma excelente defesa, afastando a bola para escanteio. Assim, o São Paulo teve que se conformar em dividir os pontos em Cotia.
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo sofre, porém resiste e vence o Talleres em reestreia na Libertadores
- Talleres x São Paulo: Melhores momentos
- OLHO NA TABELA! Após vitória, São Paulo assume posição interessante na Libertadores; Confira