Na última terça-feira, o São Paulo enfrentou o Sport na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil sub-17. Ambas as equipes terminaram a partida sem marcar gols, resultando em um empate por 0 a 0. O Tricolor agora precisa de uma vitória no jogo de volta para assegurar a vaga nas semifinais do torneio.
Antes de chegar a esta fase, o São Paulo passou pela primeira fase enfrentando o Ismaily-MS e, nas oitavas de final, superou o Athletico-PR. O confronto de volta da Copa do Brasil sub-17 está agendado para o dia 15 de abril, a partir das 16h (horário de Brasília), no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP).
Atualmente, o São Paulo é o vice-campeão da Copa do Brasil sub-17 e busca conquistar o título pela terceira vez em sua história. Em um retrospecto geral, o clube contabiliza 48 vitórias, 14 empates e 12 derrotas em 74 partidas competidas na competição.
O time do São Paulo, comandado pelo técnico Mário Ramalho, foi escalado com os seguintes jogadores: Carlos; João Nery, Alisson, Thiago, Vitão (substituído por Léo), Geovanne (substituído por Luan, que também foi substituído por Pablo), Lino, Renan, Brenno (substituído por Uelinton), Calci (substituído por Miguel) e Nicolas Kauan (substituído por Tiago).
Pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, o São Paulo empatou com o Sport por 0 a 0, nesta terça (1), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).
O confronto de volta acontece no dia 15/04 (terça-feira), no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP).
Saiba… pic.twitter.com/ziCAvyF24g
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 1, 2025
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Zubeldía não pediu a contratação de Santi Longo; Confira quem o técnico pediu
- Santi Longo solta o verbo: ele falou sobre a falta de comunicação com Zubeldía
- PRELEÇÃO! Veja a preleção de Luciano no jogo da Libertadores contra o Talleres