publicidade

A CAMINHO DA EUROPA? Gigantes da Rússia sondam contratação de André Silva que dá resposta

CSKA-RUS quer André Silva e atacante comunica decisão ao São Paulo
André Silva recusou proposta de dois clubes da Rússia na última janela de transferências, para deixar o São Paulo. A reportagem do Bolavip Brasil soube da informação dada primeiro pelo jornalista Valentin Furlan, do portal goal. O camisa 17 não pensa em sair do clube.

O jogador recebeu ofertas oficiais de Lokomotiv Moscow e Spartak Moscow em janeiro, mas optou pela permanência no Tricolor e sequer apresentou as propostas à diretoria do clube. ele virou pai recentemente e não gostaria de deixar a equipe paulista neste ano. O Vasco, que disputou o Campeonato Carioca, tentou a contratação do jogador também.


Aliás, vale deixar claro que tanto o atacante quanto o clube descartam, por ora, uma negociação. O jogador é muito importante para a comissão técnica e tem sido uma alternativa interessante no ataque em diversas oportunidades para jogo.

Atacante quer ficar

André está feliz no MorumBIS e tem como objetivo ganhar espaço em 2025. Até aqui, soma cinco gols no ano. Aos poucos, ele foi ganhar espaço no time e hoje briga apenas titularidade com o capitão Jonathan Calleri. Ele tem sido crucial para mudar o estilo de jogo em alguns momentos.

O camisa 17 já coleciona algumas sondagens para a janela do meio do ano, incluindo de clubes da Europa. O plano, porém, é a permanência. Times do futebol italiano e alemão chegaram procurar mais informações sobre o jogador para seu staff, mas houve uma negativa novamente.

Foco no Brasileiro

Eliminado do Paulistão, o São Paulo volta seu foco para as principais competições do ano. O sorteio da Libertadores vai definir as equipes que estarão no grupo do Tricolor. A competição Continental é o principal objetivo do time nesta temporada em busca do tetracampeonato.

Além disso, o time de André Silva busca iniciar bem o Brasileirão no jogo contra o Sport, no MorumBIS, pela rodada inicial do torneio, no próximo dia 30, um domingo. O centroavante tem treinado bem, mas a tendência é que novamente ele seja uma opção no banco de reserva.

VEJA TAMBÉM
- Renato Gaúcho cutuca o São Paulo após vitória suada contra o Náutico
- RETORNO PARA CASA? Em reta final de contrato na Europa, volante revelado no Tricoloré oferecido a Casares
- FIM DE JOGO! São Paulo oscila, porém vira e vence o Náutico na Copa do Brasil


WHATSAPP - Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 4

Comentários (7)
18/03/2025 21:27:23 Paulo Henrique

tem um cabra otários criticando Calleri tão loucos vão torcer pra outro time seus otários

18/03/2025 19:39:07 Aguinelo Barbosa

Ba minha opinião calleri precisa de um técnico que tem capacidade de organizar o time pra bola chegar no calleri porque se tocar no calleri é goooooooooool.

18/03/2025 19:34:30 Valdir Freire

na minha opinião caleri já tinha que tá no banco não adianta briga com zagueiro e não fazer gol o André pelo menos faz gol

18/03/2025 17:34:09 Donatan Martins Pereira

estes loucos criticando carelli n torci pro spfc ou os cara toma gardenal ou sei lá fuma drogas estragada cara falar pro carelli virar banco pra André seis e muito doido kkkkkk só aq na nosa torcida mesmo cara couq jogador d todos os times d Brasil se brigar contra zagueiro sozinho como ele manda trazer aq pro spfc q eu pago o salário kkkkk muito louco ver estes caras falando que é torcedor do spfc meu deus coitado do carelli briga sozinho todos jogos na frente aí o coitado chega 2 bola só

18/03/2025 16:16:33 romneves

Precisa vender o Calleri, já mostrou que não está mais bem consigo mesmo e não rende mais como antes. Precisa de novos ares.

18/03/2025 14:58:47 odenirjk86

o cara tem q ser titular no lugar do Caleri, esta mostrando muito mais futebol de momento.

se eu fosse ele eu ia na hora fica pegando banco desse bosta desse calleri ninguém merece

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.