publicidade

Zubeldía comenta sobre vaia e pressão após demissão de Dorival no São Paulo

No último sábado, Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, fez uma reflexão acerca das vaias recebidas após o empate sem gols contra o Sport, em um Morumbi repleto com mais de 37 mil torcedores. Esse resultado não apenas frustrou a torcida, mas também aumentou a pressão sobre o treinador argentino, especialmente com a demissão de Dorival Júnior da Seleção Brasileira, um nome bastante querido entre os fãs tricolores.

Zubeldía reconheceu a insatisfação da torcida, afirmando: “Se não pudemos dar um triunfo para a torcida, podemos sair desaprovados, eu ou qualquer jogador. É normal. Nós sempre vamos precisar deles, temos gente experiente, mas também temos muitos jovens. Necessitamos encaixá-los pouco a pouco cada vez melhor. Vamos melhorar.” Ele sublinhou a importância de lidar com a pressão e destacar que os sentimentos da torcida são compreensíveis, dada a história recente do clube, que inclui conquistas como a Copa do Brasil.

Embora tenha enfrentado o desafio de não contar com seus principais jogadores, Lucas e Oscar, que estavam indisponíveis devido a problemas físicos, o treinador acredita que o elenco tem potencial para apresentar um desempenho superior. “Quarta-feira pensávamos no sistema que apresentamos hoje, Oscar lamentavelmente não se recuperou a tempo. Lucas já sabíamos que não ia jogar, então treinamos as duas organizações, a do primeiro e a do segundo tempo”, explicou Zubeldía, destacando a dificuldade de adaptar a equipe em um momento crucial.

Apesar das adversidades, o treinador ficou satisfeito com a performance do segundo tempo, onde o time se mostrou mais agressivo e eficiente. “No segundo tempo fomos mais verticais, geramos mais amplitude, drible, cruzamentos, chutes. Está claro que o empate de hoje não é o que buscávamos, mas gostei do segundo tempo. O primeiro tempo tem o fator do pênalti, que nos afetou um pouco. Mas no segundo tempo fomos melhores, faltou o gol”, finalizou Zubeldía, reafirmando sua determinação em levantar a equipe e atender às expectativas de seu torcedor.


VEJA TAMBÉM
- Talleres x São Paulo: ONDE ASSISTIR O JOGO DA LIBERTADORES
- ACORDO COM DINIZ? Revelado que São Paulo esteve próximo de fechar retorno de Diniz, e nova decisão
- Ex-jogadores de São Paulo e Cruzeiro reencontram a paz na quinta divisão italiana

Loading official content
Presidente da CBF recebe clubes da Libra em reunião
Clubes da Libra participaram de uma reunião de duas horas, ampliando o diálogo com a Confederação.
0 seconds of 1 minute, 39 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:39
01:39
 

Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 9

Comentários (4)
30/03/2025 00:13:24 Danilo Pereira

O São Paulo tem que trazer o Crespo.

Já provou não ser técnico para o São Paulo infelizmente, achei que seria .

esse cara já provou que não é dos bons, está no SP a tempo o suficiente e não mostrou padrão de jogo ,foi eliminado em alguns mata-matas após eliminação no Paulista teve tempo de sobra pra montar um esquema de jogo para o primeiro jogo do brasileiro e fez feio e passou vergonha, com ações totalmente equivocadas , o jogo todo ficou em campo com o ex-jogador Luiz Gustavo fazer merda e colocou o Ryan Francisco aos 53 do segundo tempo, o que esse palhaço pensa afinal?

29/03/2025 23:35:38 José Luiz de Arruda Galati

O Calleri perde um pênalti de maneira pífia e o culpado é o técnico. Se mandarem o Zubeldia embora não o Dorival não deveria voltar. Quase foi eliminado pelo próprio Sport em pleno Morumbi e no Brasileirão ficou ro dando a Z4 até as últimas rodadas e só ganhou 1 fora exatamente na última rodada contra o Bahia!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.