Perto do início do Campeonato Brasileiro, a torcida do São Paulo foi informada que o volante Luan está reintegrado ao elenco pelo técnico Luis Zubeldía, diferente de Liziero, que deixará o Morumbis.
Só que o caminho para que Luan volte a jogar com a camisa do São Paulo não será fácil. O jogador terá que atingir a melhor forma física e alcançar algumas metas definidas pela comissão técnica.
A informação é de que o volante não será relacionado nos primeiros jogos, até que esteja apto para ajudar a equipe dentro de campo. O contrato de Luan no Morumbis vai até o fim de 2026.
Jogador ainda não foi inscrito no Brasileirão e está fora da estreia
Nesta sexta-feira (28), ao conferir a lista de inscritos pelo Soberano no Campeonato Brasileiro, o nome de Luan não está registrado. Isso quer dizer que ele não jogará na estreia, contra o Sport.
Zubeldía tem como opções para a abertura do meio de campo tricolor os seguintes jogadores: Alisson, Pablo Maia, Marcos Antônio, Luiz Gustavo, Damián Bobadilla e o garoto Negrucci.
São 35 jogadores exigidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para iniciar a disputa do Brasileirão. A lista pode ser aumentada para até 50 atletas até o próximo dia 12 de setembro.
Próximo jogo do São Paulo
São Paulo e Sport abrirão o Campeonato Brasileiro no estádio do Morumbis. A bola vai rolar neste sábado (29), a partir das 18h30 (horário de Brasília). O adversário está voltando à elite do futebol brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- É HOJE!!! São Paulo enfrenta Talleres na estreia da Libertadores na Argentina
- Talleres x São Paulo: ONDE ASSISTIR O JOGO DA LIBERTADORES
- GRANA NO COFRE! São Paulo pode alcançar lucro milionário em sua estreia na Libertadores