publicidade

A FASE É PÉSSIMA! Atacante enfrenta seu maior jejum no Brasileirão desde chegada ao São Paulo

O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, atravessa um momento difícil em sua carreira, enfrentando o maior jejum de gols desde sua estreia no Campeonato Brasileiro. Com dez partidas sem balançar as redes, sendo oito delas como titular, Calleri tem se mostrado menos eficaz em campo. O seu último gol na competição ocorreu no dia 3 de agosto de 2024, quando marcou o único gol da partida contra o Flamengo, no Estádio do Morumbi.

De acordo com dados do Sofascore, Calleri finalizou 12 vezes nessas dez partidas, mas apenas conseguiu acertar o alvo em duas ocasiões, além de ter desperdiçado quatro grandes chances de gol. Um exemplo marcante desse desperdício foi na estreia do São Paulo neste Brasileirão, quando ele teve a oportunidade de abrir o placar com um pênalti logo aos três minutos, mas perdeu a cobrança ao enviar a bola por cima do gol.

Nos dez jogos analisados, Calleri registrou apenas duas assistências, o que mostra uma baixa contribuição direta para a equipe, ao passo que levou 349 minutos para conseguir participar de um gol. Outro fator que pode estar influenciando seu desempenho é o número de impedimentos, com Calleri sendo pego em falta em nove ocasiões até agora.

Após o jejum no Brasileirão, o São Paulo está se preparando para um novo desafio. A equipe retornará aos gramados nesta quarta-feira para enfrentar o Talleres, na primeira rodada do Grupo D da Libertadores. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, Argentina. Caso seja escalado, Calleri terá a chance de tentar quebrar seu jejum no próximo domingo, quando o time enfrenta o Atlético-MG, no Estádio Mineirão, às 16h.


VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Zubeldía não pediu a contratação de Santi Longo; Confira quem o técnico pediu
- Santi Longo solta o verbo: ele falou sobre a falta de comunicação com Zubeldía
- PRELEÇÃO! Veja a preleção de Luciano no jogo da Libertadores contra o Talleres

Loading official content
Presidente da CBF recebe clubes da Libra em reunião
Clubes da Libra participaram de uma reunião de duas horas, ampliando o diálogo com a Confederação.
0 seconds of 1 minute, 39 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:39
01:39
 

Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (2)
02/04/2025 13:05:33 Jailton Alves

Deixa esse treinador escalar o Calleri, o time joga com um a menos, perde o jogo e ele vai direto pra o olho da ruuuuaaa.

01/04/2025 12:36:44 Sergio Gandini

Esta correto que o Calleri atravessa uma má fase, perdeu um pênalti que não poderia perder, assim como o Rafael deu o gol para as pepas e fomos desclassificados, mas não podemos se esquecer que o Rebeldia escala 05 jogadores no setor defensivo e três ano meio de campo e o Calleri sozinho no ataque apanhando dos adversários. A péssima fase é mesmo deste técnico que só erra em tudo que faz..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.