publicidade

Luiz Gustavo admite fase ruim do São Paulo, mas garante luta por vitórias

Luiz Gustavo analisou o desempenho do São Paulo na estreia do Campeonato Brasileiro, realizada neste sábado contra o Sport, no Morumbi. Após o empate sem gols, que deixou mais de 37 mil torcedores decepcionados e vaiando a equipe ao final da partida, o volante adotou um tom otimista em relação ao futuro do time. “Agradeço a Deus pela oportunidade de retornar a fazer o que amo. Eu reconheço que uma parte da insatisfação da torcida é de minha responsabilidade. Ao querer ajudar o time, às vezes tomamos decisões equivocadas. Independentemente do resultado, sou o primeiro a fazer uma autocritica. Temos muito a evoluir, tanto individualmente quanto coletivamente”, declarou Luiz Gustavo ao Premiere.

Voltando de uma fratura no dedo do pé que o afastou de todo o Campeonato Paulista, Luiz Gustavo foi escalado para ocupar a vaga deixada por Pablo Maia, que também se encontra lesionado. Ele quase abriu o placar ao chutar e carimbar a trave no segundo tempo. O São Paulo, aliás, teve uma chance logo no primeiro minuto de jogo, com um pênalti a seu favor. Contudo, Calleri desperdiçou a oportunidade ao chutar a bola por cima do travessão. Após esse momento, o Tricolor teve dificuldade em ameaçar a equipe do Sport no primeiro tempo, mas apresentou uma melhora significativa na etapa complementar, mesmo sem conseguir concretizar o tão aguardado gol da vitória.

“Estou confiante de que vamos conseguir realizar jogos melhores e obter resultados mais favoráveis. O que fazemos em campo reflete fora dele. Temos a obrigação de melhorar, pois é assim que os torcedores estarão ao nosso lado. Este será um ano desafiador, e precisamos aprender com os erros do passado. O foco é continuar trabalhando forte, e estou certo de que o São Paulo irá lutar por grandes conquistas ainda este ano”, acrescentou Luiz Gustavo.

O São Paulo voltará a campo na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), enfrentando o Talleres, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, Argentina, na estreia da fase de grupos da Libertadores.


VEJA TAMBÉM
- DORIVAL APROVADO?! Diretoria do Tricolor pede a contratação do ex-treinador da Seleção
- É HOJE!!! São Paulo enfrenta Talleres na estreia da Libertadores na Argentina
- Talleres x São Paulo: ONDE ASSISTIR O JOGO DA LIBERTADORES


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (1)

Esse cara errou tudo em campo e foi ele que fez a besteira no jogo que eliminou o SP na libertadores contra o Botafogo, é ex-jogador diretoria burra em renovar com esse fim de carreira, dinheiro jogado fora.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.