Nesta sexta-feira, o presidente do São Paulo, Julio Casares, expressou sua tristeza pela demissão de Dorival Junior do cargo de treinador da Seleção Brasileira. Em uma mensagem publicada nas redes sociais, Casares desejou sorte a Dorival em sua trajetória profissional, ressaltando a amizade que se formou entre eles durante o tempo em que colaboraram juntos, tanto no Tricolor quanto na Seleção.
“A vida é feita de ciclos. Algumas situações são desafiadoras. Porém, o futebol é apaixonante e também faz amigos. O Dorival é um dos amigos que o futebol me trouxe. Além do meu convívio diário com o @dorivaljroficial no São Paulo F.C., pude estreitar ainda mais nossa relação quando fui chefe de delegação da seleção brasileira na Copa América”, escreveu Casares.
Ele elogiou Dorival como um “profissional competente e de grande caráter”, e concluiu sua mensagem com um desejo de que o ex-treinador aproveite momentos com a família e seu netinho, além de enviar saudações a toda a comissão técnica que também deixará a CBF.
Casares e Dorival uniram forças no São Paulo, onde conquistaram a inédita taça da Copa do Brasil contra o Flamengo. Mais tarde, Casares foi nomeado chefe de delegação para a Copa América de 2024. Com a saída de Dorival, nomes como Jorge Jesus (Al-Hilal), Carlo Ancelotti (Real Madrid) e Filipe Luís (Flamengo) têm sido especulados para assumir a Seleção, embora até o momento não tenham ocorrido contatos oficiais.
VEJA TAMBÉM
- PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Veja a provável escalação do são Paulo contra o Talleres na LIBERTADORES
- DORIVAL APROVADO?! Diretoria do Tricolor pede a contratação do ex-treinador da Seleção
- É HOJE!!! São Paulo enfrenta Talleres na estreia da Libertadores na Argentina