publicidade

Casares comenta demissão de Dorival e deseja sucesso em novos desafios profissionais

Nesta sexta-feira, o presidente do São Paulo, Julio Casares, expressou sua tristeza pela demissão de Dorival Junior do cargo de treinador da Seleção Brasileira. Em uma mensagem publicada nas redes sociais, Casares desejou sorte a Dorival em sua trajetória profissional, ressaltando a amizade que se formou entre eles durante o tempo em que colaboraram juntos, tanto no Tricolor quanto na Seleção.

“A vida é feita de ciclos. Algumas situações são desafiadoras. Porém, o futebol é apaixonante e também faz amigos. O Dorival é um dos amigos que o futebol me trouxe. Além do meu convívio diário com o @dorivaljroficial no São Paulo F.C., pude estreitar ainda mais nossa relação quando fui chefe de delegação da seleção brasileira na Copa América”, escreveu Casares.

Ele elogiou Dorival como um “profissional competente e de grande caráter”, e concluiu sua mensagem com um desejo de que o ex-treinador aproveite momentos com a família e seu netinho, além de enviar saudações a toda a comissão técnica que também deixará a CBF.

Casares e Dorival uniram forças no São Paulo, onde conquistaram a inédita taça da Copa do Brasil contra o Flamengo. Mais tarde, Casares foi nomeado chefe de delegação para a Copa América de 2024. Com a saída de Dorival, nomes como Jorge Jesus (Al-Hilal), Carlo Ancelotti (Real Madrid) e Filipe Luís (Flamengo) têm sido especulados para assumir a Seleção, embora até o momento não tenham ocorrido contatos oficiais.


VEJA TAMBÉM
- PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Veja a provável escalação do são Paulo contra o Talleres na LIBERTADORES
- DORIVAL APROVADO?! Diretoria do Tricolor pede a contratação do ex-treinador da Seleção
- É HOJE!!! São Paulo enfrenta Talleres na estreia da Libertadores na Argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 2

Comentários (9)
29/03/2025 16:21:28 Sbot

É a chance de fazer um acordo sigiloso pela volta do Dorival, daqui a pouco terá um monte de time concorrente em cima. Esse nosso treineiro gringo não irá muito longe

29/03/2025 11:32:01 joão carlos encarnação

traga ele de volta para sermos campeão neste ano

29/03/2025 09:37:11 Neto Oliveira

É o blogueirinho ladrão não perde uma oportunidade de aparecer.

29/03/2025 09:02:48 joao carlos costa

Dorival o tricolor te espera seu retorno em breve

29/03/2025 08:56:46 Anilson Silva

os jogadores da seleção brasileira a gente nem conhece

29/03/2025 06:46:02 Aguinelo Barbosa

Dorival no são Paulo e Dunga na seleção, vai chegar uma hora que ninguém vai querer assistir essa porcaria, antes nos assistíamos porque tinha jogadores Brasileiros que jogavam no Brasil em times Brasileiros, escolhidos a dedo os melhores, hoje pegam qualquer pé de Rato que está na Europa que ninguém conhece nem sabe onde jogou e coloca na seleção porque tem um patrocinador forte e o cara não joga nada ,esses jogadores de hoje seria terceiro reservas das seleções passadas e os técnicos também .

28/03/2025 23:21:35 Gustavo Vanzeli

O Novo Técnico da seleção brasileira Deve e Tem que ser o CARLOS ANCELOTTI urgente

28/03/2025 23:21:00 alex costa santos

o blogueirinho só aparece essas Horas.

É momento de retorno. - Volta Dorival!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.