A diretoria do São Paulo decidiu oferecer uma nova oportunidade ao volante Luan, de 25 anos. Na manhã desta quarta-feira, o atleta se juntou aos companheiros durante o primeiro treino, marcando o início de sua reintegração ao elenco. Deixando para trás os treinos em horários alternativos, Luan agora focará em uma reabilitação física que o permita estar apto para as competições.
Com o respaldo de Luis Zubeldía, o jogador terá a chance de demonstrar seu potencial nas atividades realizadas no CT da Barra Funda. Passando por um processo de recondicionamento físico, Luan não será relacionado para os primeiros jogos, mas trabalhará diariamente em busca de uma vaga na equipe titular.
Após um período de empréstimo ao Vitória durante o Brasileirão, Luan retornou ao São Paulo, mas sua presença nos planos iniciais para 2024 parecia incerta. Sem propostas para deixar o clube, ele foi reintegrado, sendo importante ressaltar que o volante possui um contrato extenso com o Tricolor, válido até o final de 2026.
Esse cenário é distinto do que vive Liziero, que possui um contrato que se encerra em 30 de junho e já tem decidida a sua saída do São Paulo. Assim, Luan se apresenta como uma opção renovada para o elenco, almejando superar os desafios que estão por vir.
VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA EM DOSE DUPLA PARA O TRICOLOR! Matheus Menezes brilha e leva o São Paulo à final da Dallas Cup!
- SUBSTITUTO DE CALLERI! São Paulo tem péssima notícia sobre argentino e tem dois atacantes da Europa no radar
- REVOLTA COM PRESIDENTE! Decisão de Casares sobre Ryan Francisco deixa são paulinos furiosos