Nas últimas semanas o futuro de um dos líderes do elenco do São Paulo vem gerando muita repercussão. Isso porque surgiu a notícia de que o zagueiro Arboleda poderia trocar o Tricolor Paulista pelo Grêmio.
Foi falado, inclusive, que a intenção dos gaúchos era que a dívida que o Clube da Fé tem pela contratação do atacante Ferreirinha poderia ser utilizada no negócio. Porém, a diretoria são-paulina recusou tal possibilidade.
Além disso, acabou vindo à tona que não é verdade que o equatoriano tenha pedido para sair. Agora, na manhã deste domingo (23), tudo teve sua definição e a novela chegou ao seu fim.
Negócio é encerrado- Arboleda fica
De acordo com apuração do portal Bolavip Brasil, uma eventual transferência não tem mais possibilidade de acontecer. Tudo isso porque o Grêmio resolveu desistir de contratar o defensor de 33 anos.
Arboleda é visto como um jogador essencial para o atual time comandado pelo técnico argentino Luis Zubeldía e por isso, o Tricolor do Morumbis também não tem a mínima intenção de negociá-lo neste momento.
O Grêmio entendeu que o negócio seria muito difícil de acontecer e por isso vai focar suas energias em algum outro zagueiro, visto que o setor é uma necessidade da equipe que acabou de ser vice-campeã do Campeonato Gaúcho(perdeu para o Inter).
VEJA TAMBÉM
- Renato Gaúcho cutuca o São Paulo após vitória suada contra o Náutico
- RETORNO PARA CASA? Em reta final de contrato na Europa, volante revelado no Tricoloré oferecido a Casares
- FIM DE JOGO! São Paulo oscila, porém vira e vence o Náutico na Copa do Brasil