O jogador voltou a ter um grave problema físico. Alisson, que também era outra resposta imediata a posição, também enfrenta alguns problemas. Além da dupla, Luiz Gustavo, outra opção, se lesionou durante a pré-temporada, nos Estados Unidos, e saiu da fila de concorrentes. Marco Antônio chegou ao Tricolor em julho do ano passado. Ele foi contratado justamente para suprir as ausências de Pablo Maia e Alisson, que estavam lesionados.
Na temporada passada, o volante entrou em campo 14 vezes pelo São Paulo, sendo titular em 10 delas. Ao todo, somou 851 minutos. Ele iniciou 2025 como reserva. Nos últimos dias, o treinador Zubeldía voltou a olhar para o jogador. O volante atuou contra o São Bernardo, pelo Paulistão, jogo esse que Pablo Maia se lesionou. Contra o Novorizontino ele também foi acionado.
Esse é um momento extremamente decisivo para o jogador. Vale lembrar que Marco Antônio ainda está longe da meta que obriga o clube a comprá-lo – jogar pelo menos 45 minutos no São Paulo. O valor da compra do jogador está definido em 4,2 milhões de euros (R$ 25,3 milhões).
VEJA TAMBÉM
- RETORNO DO CRAQUE! Situação dos meias do São Paulo: retorno e preocupação com Oscar
- RACISMO DE NOVO? Torcedor do Talleres realiza ato racista contra torcida do São Paulo
- POLÊMICA EXTRACAMPO: Santi Longo esclarece sobre pedido de Zubeldía e fala da experiência no São Paulo