O São Paulo está pronto para a sua estreia na CONMEBOL Libertadores, que ocorrerá nesta quarta-feira contra o Talleres-ARG. O técnico Luis Zubeldía poderá contar novamente com o meia Oscar, que ficou de fora do último jogo devido a uma lesão na coxa, mas agora está recuperado e íncluido entre os titulares na partida na Argentina. Em contrapartida, o atacante Lucas continua a tratamento por dores no joelho e não estará disponível, enquanto Luciano ficará apenas como opção no banco de reservas. Ferreirinha assume a posição titular no ataque.
No setor defensivo, Zubeldía manteve a formação com três zagueiros, mas Ferraresi ocupará a vaga de Sabino. As laterais serão compostas por Cédric e Enzo Díaz. A escalação do Tricolor para esta competição é: Rafael; Cédric, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Luiz Gustavo, Alisson e Oscar; Ferreirinha e Calleri.
A partida, válida pela primeira rodada do Grupo D da Libertadores, também conta com a presença de Libertad-PAR e Alianza Lima-PER. Recentemente, os paraguaios venceram os peruanos por 1 a 0 fora de casa. O jogo entre Talleres e São Paulo ocorrerá no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, Argentina, e a bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília).
???? O Tricolor está escalado para a estreia na CONMEBOL Libertadores!
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 2, 2025
?? Talleres-ARG x São Paulo
?? Estádio Mario Alberto Kempes
?? Córdoba (ARG)
? 21h30
?? @LibertadoresBR (1ª rodada)
?? Globo e ESPN / Disney+
?? SPFC Play#DiaDeTricolor#VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/hqqyNBzdB2
VEJA TAMBÉM
- TORCEDORES CRITICAM ZUBELDÍA: atitude do treinador com Ryan Francisco em duelo contra o Atlético-MG repercute; COVARDIA
- BAIXAS NA EQUIPE! São Paulo enfrenta desfalques importantes no caminho da Libertadores e Brasileirão
- FIM DE JOGO! Em jogo de 3 vermelhos, São Paulo empata com o Atlético-MG no Brasileirão