O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, confirmou que pretende retornar ao futebol argentino em breve. A declaração foi dada após a vitória tricolor sobre o Talleres, pela Libertadores. A reportagem do Bolavip Brasil soube que o atleta, em um primeiro momento, não renovaria seu contrato.
O contrato do argentino com o São Paulo vai até 2026. Ele retornou ao clube paulista em 2021 para sua segunda passagem, já que chegou a defender o time em 2016. Com isso, deixaria o Tricolor Paulista após o término do vínculo e voltaria para o futebol argentino.
“No curto prazo vou voltar ao futebol argentino. Quando saí de All Boys prometi à minha família que voltaria para o clube do meu coração. Estou ansioso por esse dia. Quero que meu avô me veja com a camiseta dos All Boys”, declarou o centroavante para a Fox Sports da Argentina.
Amor pelo clube
Esta não é a primeira vez que Calleri fala sobre retornar ao All Boys. Em 2024, o centroavante de 31 anos já havia adiantado seu desejo de jogar em seu país natal. Vale lembrar que o time tem ligação com sua irmã e familiares.
“Voltarei ao futebol argentino e me aposentarei no All Boys, que é o clube do qual sou torcedor. Tenho que devolver um pouco do que o clube me deu durante 12, 13 anos”, declarou na época, reafirmando que pretende voltar logo.
Além do All Boys, onde iniciou a carreira em 2013, o ídolo são-paulino também defendeu o Boca Juniors na Argentina. Calleri disse estar muito feliz de jogar novamente na Argentina, “foi muito lindo“, e que se alegrou em voltar ao seu país e poder rever sua família.
Sonho de Libertadores
Recentemente buscado pelo Boca e sondado pelo River, Calleri garantiu que se sente muito feliz no São Paulo, que deve muito ao clube e que ainda espera ser outra vez campeão pelo Tricolor, desejando que esta seja uma grande temporada e sonhando com a conquista da tão sonhada Libertadores.
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOL! RYAN FRANCISCO CRAVA E PÕE SÃO PAULO NO JOGO!
- É UM SABE TUDO? Vampeta crava chances de título do São Paulo de Zubeldía na Libertadores
- Ceará x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações