O São Paulo enfrenta um desafio em sua próxima partida contra o Atlético-MG, marcada para domingo, às 16h, no Mineirão, valendo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe ainda não deve contar com o atacante Lucas Moura, que segue em tratamento devido a dores no joelho direito. A expectativa é que ele retorne apenas no duelo seguinte pela Conmebol Libertadores, contra o Alianza Lima, no Morumbi, na quinta-feira, às 21h30.
Após a vitória sobre o Talleres, na Argentina, o técnico Luis Zubeldía optou por não estipular um prazo exato para o retorno de Lucas. Ele afirmou: “O prazo do Lucas eu não sei”, deixando a situação em aberto. Em relação ao meio-campista Oscar, que foi titular e deixou o campo aos 20 minutos do segundo tempo para dar lugar a Luciano, o treinador indicou que a substituição já estava prevista. “O caso do Oscar eu entendi que eram até 10 ou 15 minutos do segundo tempo que ele poderia jogar. Penso que não é nada grave”, comentou Zubeldía, referindo-se à saída do jogador.
Assim que Oscar retornar ao Brasil, ele será acompanhado pelos profissionais do departamento médico, que têm como prioridade evitar que a pequena lesão na coxa, que o impediu de atuar na estreia do Brasileirão contra o Sport, se agrave. O foco será preservar a saúde do atleta para os próximos desafios do clube.
VEJA TAMBÉM
- TORCEDORES CRITICAM ZUBELDÍA: atitude do treinador com Ryan Francisco em duelo contra o Atlético-MG repercute; COVARDIA
- BAIXAS NA EQUIPE! São Paulo enfrenta desfalques importantes no caminho da Libertadores e Brasileirão
- FIM DE JOGO! Em jogo de 3 vermelhos, São Paulo empata com o Atlético-MG no Brasileirão