Em meio a uma possível crise envolvendo a permanência de Luis Zubeldía no comando técnico do São Paulo, há treinadores que vêm manifestando se aceitariam o desafio de estarem à frente do Tricolor paulista, se fossem sondados pelo clube.
Após recentes notícias que afirmavam que Tite estava sendo consultado pela diretoria do São Paulo para uma possível contratação (o clube nunca confirmou essas informações), o ex-técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, comentou sobre a possibilidade de comandar o Tricolor. Em entrevista concedida ao “Charla Podcast” nesta quinta (20), Portaluppi falou sobre a fama que tem de só treinar times de cidades que têm praias, e depois afirmou:
“No Sul não tem praia, no Paraná não tem praia… eu sou profissional. O São Paulo é um grande clube”.
Renato Portaluppi, atualmente com 62 anos e sem clube desde sua saída do Grêmio em dezembro do ano passado, quase já foi jogador do São Paulo. No ano de 1997, enquanto defendia o Fluminense, o então atacante chegou a ser “anunciado” como reforço do time do técnico Muricy Ramalho em um evento no MorumBIS, mas as negociações nunca avançaram e ele não chegou a vestir a camisa do time paulista.
VEJA TAMBÉM
- RETORNO DA COMISSÃO? Filho de Dorival dá resposta sobre contato do São Paulo e aguarda o técnico no Tricolor
- TRABALHA COM ZUBELDÍA?! São Paulo contata filho do Dorival para cargo na comissão de Zubeldía
- AFASTADO POR INDISCIPLINA! Diretoria é firme com jogador após desacerto e meia não joga mais. Fará falta?