Oscar, jogador de futebol, fez seu tão aguardado retorno ao São Paulo em um amistoso contra o Cruzeiro, realizado na FC Series em Orlando, EUA. Com os planos da comissão técnica, ele entrou em campo no segundo tempo, após 16 anos de sua saída do clube. O jogador celebrou a reestreia, mesmo que a partida tenha terminado em um empate de 1 a 1, e destacou a importância desse momento em sua carreira.
O apoio da torcida foi um dos pontos altos da partida para Oscar. “O carinho da torcida desde quando começou o jogo aqui foi muito especial. Espero que continue assim”, declarou, agradecendo pelo acolhimento que recebeu dos fãs do São Paulo. A emoção de voltar ao clube foi evidente: “Muito especial reestrear, eu estava um pouco ansioso para estar em campo novamente. E pude ajudar o time. Queríamos sair com a vitória, mas está excelente”, completou.
Oscar ainda destacou que, apesar do empate, o time teve um bom desempenho para um início de temporada. “Foi um mix do que vínhamos treinando durante a semana. Fisicamente estamos bem, mas o Cruzeiro fica bastante com a bola. Mas reagimos bem, saímos perdendo, criamos bastante jogadas. Para início de temporada, foi excelente”, enfatizou.
O próximo desafio do São Paulo será contra o Flamengo, no domingo, também nos Estados Unidos. Contudo, parte da equipe retornará ao Brasil para participar do Campeonato Paulistão na segunda-feira, enfrentando o Botafogo em Ribeirão. Esse calendário apertado pode complicar a busca de Oscar por um melhor entrosamento com seus novos colegas de time: “Estou conhecendo mais nossos próprios jogadores. E feliz pela minha estreia”, reiterou.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cruzeiro - Melhores momentos
- FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Cruzeiro na FC Series
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi