Ryan Francisco, atacante de apenas 18 anos, é apontado como uma das principais promessas da base tricolor. O jogador, que tem se destacado na competição de juniores, já tem multa rescisória estipulada em 362 milhões de reais para clubes europeus, demonstrando o potencial e a confiança da diretoria no atleta.
Segundo o presidente Julio Casares, a integração de Ryan e outros jovens é parte de uma estratégia do clube para valorizar e aproveitar os talentos formados em Cotia:“Ryan Francisco é um grande talento e, junto com outros jogadores da base, acreditamos que pode ajudar muito o time principal. Estamos comprometidos em dar espaço e condições para que esses jovens cresçam e tragam resultados para o São Paulo”, afirmou Casares.
Além de Ryan, os meias Hugo Leonardo e Lucas Ferreira também podem ser promovidos. Os trios estão se destacando na Copinha e podem ter a oportunidade de mostrar seu valor entre os profissionais, sob o comando de Luis Zubeldía.
“Queremos criar uma mescla entre a experiência dos jogadores que já estão no elenco e o vigor da base. Ryan, Hugo e Ferreira também têm potencial enorme, e nossa ideia é que eles ganhem espaço e cresçam ao lado dos mais experientes”, completou o presidente.
VEJA TAMBÉM
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi
- QUEM JOGA? São Paulo divulga lista com 24 atletas convocados para o Paulistão
- EUROPA INTERESSADA! Saída de Pablo Maia ganha força nos bastidores do São Paulo