O São Paulo foi com tudo ao mercado nos últimos dias em busca de fechar o seu elenco com contratações pontuais para sequência da temporada sob comando do técnico Zubeldía. Um atleta da seleção brasileira esteve perto. Tricolor fechou com titular da seleção, mas o negócio melou.
A diretoria tinha tudo acertado com o Porto pela contratação do lateral-esquerdo Wendell. Mesmo sendo titular do Brasil, o atleta não é prestigiado em Portugal e foi colocado no mercado. O negócio só não avançou por questões familiares do jogador. A diretoria, então, correu ao mercado em busca de novas soluções.
O atleta faz parte do elenco convocado por Dorival Junior para disputar as Eliminatórias da Copa 2026 com a seleção brasileira contra Equador e Paraguai. Como a negociação com o brasileiro não avançou, o São Paulo decidiu contratar o norte-irlandês Jamal Lewis, que tem características ofensivas e o valor da negociação era baixo. Casares e companhia aproveitaram a oportunidade de mercado. Na temporada passada, Jamal Lewis disputou a segunda divisão inglesa pelo Watford. Jogou 36 das 42 rodadas e deu dois passes para gols. Tem 36 jogos pela seleção da Irlanda do Norte. Anúncio está próximo.
VEJA TAMBÉM
- MOLECADA DA BASE? Zubeldía anuncia equipe reserva para duelo contra o Botafogo
- SERÁ QUE VEM? São Paulo negocia com craque que ficou sem clube
- TROCA DE 10? Luciano pode ser negociado para viabilizar contratação de Oscar em 2025