O atacante argentino Calleri poderá se tornar um desfalque para o São Paulo em seus próximos jogos. Após retornar ao time após cumprir suspensão por cartão vermelho, ele começou a partida contra o Botafogo como titular nesta quarta-feira. No entanto, aos 30 minutos do primeiro tempo, o jogador sofreu uma queda ao pisar em falso, sentindo dores e precisando ser substituído.
Aos 34 minutos da primeira etapa, o Tricolor já empatava em 1 a 1 quando ocorreu a substituição. Calleri, que é o camisa 9 da equipe, saltou para interceptar o meio-campista Marlon Freitas, do Botafogo, mas ao aterrissar não conseguiu manter o equilíbrio e caiu, colocando a mão na perna esquerda. Embora tenha tentado voltar para o jogo, o jogador não conseguiu suportar as dores e pediu para ser substituído, dando lugar a André Silva.
Na atual temporada, Calleri já disputou 17 partidas, registrando três gols e quatro assistências. O atleta, de 31 anos, passará por exames para avaliar a gravidade de sua lesão e determinar o tempo necessário para sua recuperação.
Esse treineiro é muito fraco, e esse presidente e essá diretoria são piores, Omissos Amadores. Já deveriam ter dispensado esse Treineiro fraco no ano passado. Vão afundar o clube. A Série B é logo ali
Luciano 3
Rafael 8 Ferrarezi 2 cedric 3 arboleda 7 Alan Franco 7 Wendel 5 Enzo 6 Alisson 5 Marco Antônio 5 Alves 0 Ferreirinha 7 calleri sem nota André Silva 2 Rodriguinho sem nota Ferreira sem nota
não é o técnico é o jogador meia boca
o grande culpado por esse empate foi o André Silva perdeu um gol cara a cara sem goleiro
o grande culpado pelo equipar até o André Silva o cara que pega um gol sozinho tem que ser culpado
tudo indica mais um empate pra conta dessa diretoria lixo e esse técnico fraco, a parte dele já cumpriu, mais um amarelo pra esse técnico meia boca