Neste meio de semana, o São Paulo FC enfrentou o Botafogo em um jogo correspondente à quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, realizada no Estádio Nilton Santos, terminou em um empate de 2 a 2, resultando em mais uma frustração para o Tricolor, que ainda não conseguiu vencer na competição. A situação do time se complicou ainda mais após o término do jogo, quando houve uma discussão acalorada entre André Silva e Alan Franco, ambos jogadores do São Paulo, que precisaram ser separados.
Tudo começou quando Luciano, atacante do São Paulo, foi visto desabafando com o zagueiro Alan Franco. André Silva, que entrou em campo para substituir o lesionado Calleri e havia marcado o segundo gol do jogo para o visitante, interveio na situação. No entanto, ao invés de acalmar os ânimos, ele acabou protagonizando uma troca de insultos com o defensor. A tensão aumentou, e os dois jogadores se encararam até serem apartados por companheiros de ambas as equipes.
Com o resultado, o São Paulo chegou ao quarto empate consecutivo na competição, somando resultados anteriores contra Sport, Atlético-MG e Cruzeiro. Após este jogo, o Tricolor acumula quatro pontos e se encontra na 14ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro. Em busca de uma recuperação, a equipe volta a campo no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), quando recebe o Santos no Estádio do Morumbi. Enquanto isso, o Botafogo irá visitar o Atlético-MG no Mineirão.
E quem cobrar o Alan? Todo jogo e presa fácil de jogador fraco? No lance do pênalti ao invés de marcar foi direto no corpo do jogador adversário, graças a Deus o var ajudou. No jogo retrasado ele comprometeu umas duas veses a zaga marcando mal e deixou o adversário na cara do gol, sorte que o cara era fraco e se perdeu no lance.
Alan Franco está correto em cobrar o André perdeu o gol da vitória tem que chegar junto mesmo vamos tricolor
devem ser punidos e ficar sem pagamento 30dias
Ta certo Alan Franco tá sem vontade de jogar sai fora .cobra mesmo Alan
putz, Alan franco fez um pênalti nada a ver, a bola perdida e ele empurrou o cara, ainda bem que o juiz não deu.