André Silva e Alan Franco entram em conflito após empate entre São Paulo e Botafogo

Neste meio de semana, o São Paulo FC enfrentou o Botafogo em um jogo correspondente à quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, realizada no Estádio Nilton Santos, terminou em um empate de 2 a 2, resultando em mais uma frustração para o Tricolor, que ainda não conseguiu vencer na competição. A situação do time se complicou ainda mais após o término do jogo, quando houve uma discussão acalorada entre André Silva e Alan Franco, ambos jogadores do São Paulo, que precisaram ser separados.

Tudo começou quando Luciano, atacante do São Paulo, foi visto desabafando com o zagueiro Alan Franco. André Silva, que entrou em campo para substituir o lesionado Calleri e havia marcado o segundo gol do jogo para o visitante, interveio na situação. No entanto, ao invés de acalmar os ânimos, ele acabou protagonizando uma troca de insultos com o defensor. A tensão aumentou, e os dois jogadores se encararam até serem apartados por companheiros de ambas as equipes.

Com o resultado, o São Paulo chegou ao quarto empate consecutivo na competição, somando resultados anteriores contra Sport, Atlético-MG e Cruzeiro. Após este jogo, o Tricolor acumula quatro pontos e se encontra na 14ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro. Em busca de uma recuperação, a equipe volta a campo no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), quando recebe o Santos no Estádio do Morumbi. Enquanto isso, o Botafogo irá visitar o Atlético-MG no Mineirão.

Avalie esta notícia: 2 10
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

danilo pereira
0 1
17/04/2025 10:49:46

E quem cobrar o Alan? Todo jogo e presa fácil de jogador fraco? No lance do pênalti ao invés de marcar foi direto no corpo do jogador adversário, graças a Deus o var ajudou. No jogo retrasado ele comprometeu umas duas veses a zaga marcando mal e deixou o adversário na cara do gol, sorte que o cara era fraco e se perdeu no lance.

marco ribeiro ribeiro
8 0
17/04/2025 06:49:19

Alan Franco está correto em cobrar o André perdeu o gol da vitória tem que chegar junto mesmo vamos tricolor

odenildo
0 9
16/04/2025 22:48:16

devem ser punidos e ficar sem pagamento 30dias

marcos lucas
12 2
16/04/2025 22:33:16

Ta certo Alan Franco tá sem vontade de jogar sai fora .cobra mesmo Alan

wil de
5 15
16/04/2025 22:29:31

putz, Alan franco fez um pênalti nada a ver, a bola perdida e ele empurrou o cara, ainda bem que o juiz não deu.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net