publicidade

Washington usa palavrões para descrever forte dor, mas não preocupa, diz dirigente

Marco Aurélio Cunha, que também é médico, explica que problema costas não impede atacante de jogar. Atleta participa de todo o treino desta quinta

Desde que sofreu uma pancada nas costas no clássico contra o Palmeiras, no último domingo, no Morumbi, Washington ainda não havia conseguido treinar no campo. Nesta quinta-feira, ele foi ao gramado do CT da Barra Funda e trabalhou o tempo todo com os companheiros. Na saída, ao ser abordado pelos jornalistas sobre como estava se sentindo, sorriu e descreveu com palavrões que segue sentindo muitas dores. Saiu caminhando com a mão nas costas, com visível incômodo. Apesar dos problemas do Coração Valente, a expectativa é de que ele enfrente o Cruzeiro neste domingo, no Mineirão, pelo Brasileiro.

- Não vejo problemas para ele jogar domingo, até porque hoje ainda é quinta-feira. A dor incomoda e atrapalha, mas não impede o jogador de atuar. Todo atleta sente dores, é algo natural. Ele tem tempo para melhorar até o dia da partida - explicou Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube que também é médico.

Além de Hernanes, que passou por uma artroscopia no joelho direito, Borges e André Dias também trabalharam no Reffis nesta quinta. O primeiro se recupera de uma tendinite no joelho, sentida durante o treino da última quarta. E o segundo saiu da mesma atividade sentindo dores musculares. Cunha também não demonstrou muita preocupação com a dupla e acrredita que eles estarão à disposição no domingo.

Ricardo Gomes fechou o treino por uma hora e 15 minutos nesta quinta e avisou à imprensa com um dia de antecedência. Quando os portões foram abertos, os jogadores apenas trabalhavam finalizações.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.