Thiago Mendes no São Paulo São Paulo e Thiago Mendes já acertaram tudo, tempo de contrato, salário. Resta o acordo com o Al-Rayyan. O clube catari recusou a primeira oferta, mas está disposto a liberar o atleta, só quer melhores condições. © Getty Images Thiago Mendes negocia com São Paulo Jogador viajou para o Catar, visando acelerar as tratativas.
O Al-Rayyan está dificultando a transferência de Thiago Mendes ao São Paulo, por ele ter mais 6 meses de contrato com o clube. Próxima semana os empresários de Thiago vão tentar ao máximo destravar essa negociação. A esposa do jogador também tem sido peça fundamental para conseguir a liberação. Ela deve retornar ao Brasil e deixar o volante no Qatar. Liberação Com isso, a expectativa é de deixar claro que ele ficará sozinho no país e precisará retornar para ficar com a esposa e o restante dos familiares. Existe a impressão de que tudo deve ser resolvido muito em breve. São Paulo tem um acordo com Thiago Mendes por três temporadas e salário de acordo com a realidade. Falta a liberação do atleta junto ao Al-Rayyan. Paulo Pitombeira, empresário e Rui Costa estão trabalhando nisso.
Thiago Mendes escolheu o São Paulo e está fazendo de tudo para que o negócio com o Al Rayyan aconteça. Ele vai abrir mão de valores importantes para um acordo com o Tricolor Paulista, mas está feliz com a decisão. Diretoria de futebol fala sobre o jogador Na última semana, o diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte concedeu entrevista à Energia 97 e explicou como o atleta pode atuar no time comandado por Zubeldía. Ele será uma espécie de coringa no meio. “Ele (Thiago Mendes) joga de primeiro volante, segundo volante ou no tripé no meio. Se conseguirmos que ele venha com a proposta financeira que efetuamos, ficaremos muito felizes. Em nosso entendimento ele está entre 65 a 70% de chances de vir para o São Paulo”, afirmou.
“O Zubeldia entende que ele pode fazer várias funções, como o Alisson, jogador moderno, versátil. Ele pode permitir jogar em variações com Pablo, Alisson, Thiago; L. Gustavo, Alisson e Thiago. Ele tem muito volume, força física, pode dar variações importantes e é isso que a gente acredita. Ele se emocionou ao pegar a camisa do São Paulo quando esteve conosco, a gente fica muito feliz e ele está animado também”, concluiu.
VEJA TAMBÉM
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco