Liziero
Quando esse cara subiu eu achava ele fenomenal! Lembro da estreia contra o sao Caetano, e logo no primeiro jogo destruiu! Segundo jogo como profissional contra o florinthias destruiu também!
Paulista 2021 jogando muito! Depois eu não lembro exatamente o que aconteceu mas o Diniz e depois Ceni colocaram ele de primeiro volante queimou ele! Não podemos esquecer das lesões que também foram o que mais atrapalhou e acabou não dando sequência na sua evolução!
Em seguida foi pro inter que mal jogou e ficou sem confiança. Também percebia uma certa soberba e estrelismo nele! No juventude ele mal jogou e foi pra Suiça, lá teve bons números e se não me engano sem lesões!
Como falei, o problema dele foi um pouco de estrelismo, talvez um pouco de soberba de se achar craque, Lesões, técnicos... Teve alguns fatores que travaram ele! porém escutem o que estou falando... Agora ele casou, vai ter filho e essa é a última oportunidade dele no são Paulo! Esses fatores podem ajudar muito no foco dele!
Gravem bem, ele vai voltar a jogar muito! Quem viu esse cara subindo na base apostava que ele fosse pra um time grande na Europa! Agora ele está focado , já tem muita qualidade e vai jogar muito pois está com a cabeça no lugar!
Gravem isso!
editado por Phellipe
- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
Fraco ,apenas um reserva pra compor elenco diante de várias competições e outra ou ele joga agora ou vai parar num avai ,crisciuma ,novo horizontino ,entre outros time pequenos pq ngm vai querer mais esse cara me lembra o Lucas Lima bem acomodado .
Um jogo, e Os modinhas já tem um diagnóstico. Sabem até que o problema era estrelismo e que agora está curado hahahahah piada
Sobre o retorno do Liziero, também fiquei com um pé atrás, inclusive pela fama de canelinha de vidro,mas pelo nos minutos que entrou foi bem! Espero que continue melhorando e sem lesões.
Acho que agora que a água já está no pescoço, o muleque que te virar homem é começar a nadar, não tenho dúvidas que essa é a última chance dele em um time gigante, se fracassar vai virar jogador de CRB e Sampaio Corrêa pro resto da vida
Tirando aquele cruzamento ridículo na falta que deu o contra-ataque pro Fortaleza, ele foi bem em todo os minutos que jogou. Tocando rápido a bola, boa visão de jogo e precisão nos passes. Não custa dar outra chance pra ele. No momento está até melhor que o Nestor e Michel Araújo.
acho que quando a maioria desse pessoal novo se consolida no profissional se deixa levar pelo oba oba e se desvia um pouco, se focar mais na carreira será bom jogador.
Lizieiro é mais segundo volante que bobadilha. Se der ritmo de jogo pra ele, vai arrebentar.
ainda existem lizietes, sarazetes e igorzetes... *** BR> meio campo mais maldito que já vi nesse clube em 41 anos!!! bando de pereba
Quando soube da volta do Liziero, não me animei muito não... mas esses poucos minutos que ele teve nas partidas que entrou, até que tem ido relativamente bem.
Diz que ele jogava de 5 lá na Suiça... justamente a posição que estamos precisando.
Vamos ver, torcer para que dê certo.
Existe uma divisão na torcida, os fãs de Cotia, os que criticam Cotia com exagero, os que criticam todo mundo e os que tentam equilibrar as criticas.
Ax.tricolor


Muito pelo contrário, isso foi no passado...
Hoje eles queimam os jogadores da base e os que vem de times do interior para escalar os gringão perneta.
O caso do James revela isso de forma muito clara, querem os gringos no time de qualquer forma k
Tem que ser bem bobo para não enxergar
Verdade, os primeiros jogos dele ele destruiu, contra o Corinthians não me esqueço, foi o melhor em campo. Acho que ele deve ter amadurecido sim e pode alcançar agora a melhor fase da carreira, vamos torcer
Ax.tricolor , quando eu vi que o jucilei ia vir eu fiquei muito feliz porque sempre falava prós meus amigos florinthianos que o jucilei era seleção! Porém ele estava gordo e acomodado! Estava insustentável ele ficar aqui! Muito lento e sem ambição!
Luan e liziero na época deitavam e rolavam! Ganhamos o paulista com Luan e liziero e não jucilei! Por mais que fosse fã dele, infelizmente não dava mais!
ax.tricolor
O que você falou a respeito do Jucilei faz sentido... de fato era um jogador de muito recurso técnico e tinha começado bem no São Paulo, inclusive foi contratado em definitivo por isso.
Mas me diga, qual a diferença dos fãs de Cotia x fãs de gringo perneta ???
Os de Cotia, são pratas da casa, tantos os bons quando ruins, Juan em companhia,,, mas o que justifica por ex; fãs de Gabriel Neves, Ferraresi, Bobadilha, não consigo entender, e também tenho asco dessa turma.
Liziero jogar bem 5 minutos, não dizer que ele vai render o mesmo por mais de 60 minutos em campo, no 2º tempo cansa e perde desempenho como os outros.
Bobadilla fez bom jogo, distribuiu bem o jogo com passes e o gol do SPFC saiu quando ele ainda estava em campo.
No momento, Liziero é mais um reserva, não é nenhum jogador diferenciado.
Vendo o ***** dilha jogar, chego a conclusão que qualquer pessoa em condições físicas pode ser um jogador de futebol
Lembro-me de um jogo dele contra o corinthians, acho que foi em 2019, que ele simplesmente anulou o meio campo dos caras. O Lizieiro era cotado no Borussia Dortmund, uma pena que tenha demonstrado pouca intensidade nos últimos anos.
Liziero queria saber de pagode. Espero que ele tenha desistido de ser Diogo Nogueira. Liziero terá que rema muito para ganhar oportunidades no São Paulo. Se eu fosse o Liziero, eu andaria com Luis Gustavo. Engraçado que a dupla de volantes Liziero e Luan se perderam na carreira. Espero que ambos se recuperem.
É um jogador que ainda deve muito! Mas ontem ele me surpreendeu, não pelo futebol, ele fez uma coisa que quando ele entrou achei que ele não faria, parece apenas um detalhe para alguns, mas para mostrar que está empenhado foi crucial.
Ele entrou com a mesma intensidade dos demais, os caras do SPFC estavam a 300 por hora, entrou ligado no jogo, eu achei que ele não faria isso, já é uma coisa muito boa quando o cara quer evoluir.
Agora só falta mostrar futebol, mas é isso. Uma coisa de cada vez.
Sem tapar o sol com a peneira, não conseguiu ser titular do Coritiba, mas ainda sim é 1000x melhor do que o strupicio Paraguaio.
Ele é bom jogador acho que o que estava faltando era foco mesmo. Moro no Paraná e quando ele veio para o Coritiba veio como titular na volância, fez uma sequência de jogos como titular e logo depois perdeu a titularidade e retornou ao SPFC que já tinha um empréstimo fechado com o time suíço e dizem que lá ele destruiu, porém o futebol de lá é bem fraco. Temos que dar tempo ao tempo, lembro que ele era muito referendado na base e subiu com um potencial jogador de grandes ligas, e deu no que deu. Agora o cenário é outro e como você disse ele já tem rodagem e uma outra cabeça.
Pelo que está apresentando está sendo uma ótima opção, entra bem e não compromete em nada, vamos ver quando ele tiver uma sequência se ele irá corresponder, como disse, no Coritiba ele infelizmente não correspondeu, mas é um ativo do clube então torço para que ele vá bem.
K até parece, quando esse podre entrar e ***** com o time, vamo ver se vai ter esse lero-lero.
horroroso
Lizieiro jogou em bom nível por quase três anos no SPFC (2019/2020 e até o final de 2021). Era titular e teve grandes momentos. O torcedor que é chato demais e pega muito no pé.
Quem o afastou foi o Ceni, após ele entregar o jogo contra o Flamengo em 2021, aí caiu em desgraça e foi emprestado.
Mas lembrem-se, o futebol dele entrou em desgraça no SPFC após a lesão do Luan em 2021, o Crespo e o Ceni colocavam ele e o Igor Gomes de volantes k aí não tem como o ***** r bem mesmo k
Tem razão. Ele está sendo ótima opção.
Cara pertence ao SPFC, voltou treinando bem pelo que dizem, tá focado, respeitando o jogo e se entregando em campo taticamente.
Uma boa opção quem vem correspondendo.
Pode ser útil e para isto o melhor é estender uma renovação.
Uma coisa é certa, sabe jogar futebol. Alguns amadurecem mais tarde, 26 anos é uma boa idade pro cara evoluir.
depois da lesao se perdeu, tb teve o fato de colocarem ele fora de posiçao que rendia mais, se colocar a cabeça no lugar, focar em jogar bola e nao ter lesao, é um baita jogador sim, vamos ver
A dupla Luan e Liziero foi uma das melhores do últimos anos!
Teve muitos jogadores que se perderam no meio da carreira e depois se encontraram! O liziero vão se reencontrar aqui! Acredito nele! Com a cabeça no lugar ele é titular fácil fácil!
Notícias
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians