Autor de um dos gols do São Paulo na vitória de 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no Morumbis, neste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante André Silva falou sobre a mudança de chave do Tricolor na temporada. O clube deixou a série de quatro partidas sem vitórias para trás e já soma quatro êxitos seguidos na temporada. Assim, o time subiu para as primeiras posições da Série A. "É um campeonato difícil, estamos que estar sempre atentos. Já deslizamos algumas vezes, mas conseguimos recuperar nossa confiança jogo a jogo, dia a após dia. Nosso grupo é muito humilde para poder trabalhar em busca dos resultados. Passamos a pensar em nós mesmos e fazer o que sabemos fazer dentro de campo", comentou.
O jogador de 27 anos também aproveitou para festejar o triunfo sobre o Bragantino e agradeceu as instruções de Zubeldía antes da bola rolar. "Quero destacar a entrega do grupo e agradecer minha família pelo suporte de sempre. O professor explicou bastante o que ele queria de mim no jogo, isso ajudou bastante. O Zubeldía vem pedindo desde o começo do trabalho dele essa pressão no adversário, essa é nossa cara, não deixar o adversário respirar", contou.
Por fim, André Silva apontou onde prefere jogar. "Gosto de jogar como referência ou como meia-atacante. Posso jogar mais pelos lados. Estou aqui para fazer o melhor para o São Paulo, sempre", finalizou. Com o triunfo sobre o Bragantino, o São Paulo subiu para o quarto lugar do Brasileirão, com 27 pontos, quatro a menos que o líder Flamengo. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Atlético-MG, pela 16ª rodada da Série A.
VEJA TAMBÉM
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece