De acordo com a publicação, Zubeldía por ora está inclinado a cumprir seu contrato com o São Paulo. O vínculo com o time do Morumbi vai até o fim de 2025. O clube tem a intenção de manter o treinador argentino independentemente das recentes eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores.
Ainda segundo o TyC Sports, Zubeldía era uma dos favoritos para assumir o comando do Boca após a demissão de Jorge Almirón, ocorrida após a derrota na final da Libertadores para o Fluminense. O presidente Juan Roman Riquelme, ídolo boquense, é fã do trabalho do treinador são-paulino e espera avançar na negociação.
Campeão da Copa Sul-Americana com a LDU, do Equador, em 2023, Zubeldía já comandou o São Paulo em 39 partidas, acumulando 20 vitórias, 11 empates e 8 derrotas, com um aproveitamento de 61%.
O São Paulo vai aproveitar a semana livre para se preparar para o duelo fora de casa com o Cuiabá no sábado. O time tricolor está na quinta colocação, com 47 pontos e briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.
VEJA TAMBÉM
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025
- SEM OPÇÔES! Zubeldía perde jogador e avalia outras para a lateral esquerda do São Paulo
- FIM DE JOGO! São Paulo fica no empate com Red Bull Bragantino e perde chance no G5