publicidade

Com 600 homens, Polícia Militar arma esquema de final para pega no Morumbi

Bilheterias do estádio fecharão ao meio-dia e, uma hora depois, os portões serão abertos para a entrada dos torcedores

Devido a importância da partida, a Polícia Militar armou um esquema digno de decisão para a partida deste domingo, entre São Paulo e Palmeiras, que acontecerá no Morumbi, a partir das 16h. No total, serão 600 homens dentro e fora do estádio. Além disso, um helicóptero vai sobrevoar toda a área do Cícero Pompeu de Toledo para filmar a chegada das duas torcidas, que virão por caminhos diferentes.


A torcida palmeirense, que está numero bastante reduzido, já que apenas 10% da cota total de 62 mil ingressos foi destinada ao time de Palestra Itália, entrará no estádio pela avenida Giovanni Gronchi. Já a galera são-paulina ficará do outro lado e terá acesso pela avenida Jules Rimet.


As torcidas organizadas das duas equipes serão escoltadas desde a saída das suas sedes. Para evitar qualquer tipo de confusão no Morumbi, as bilheterias do estádio fecharão ao meio-dia. Uma hora depois, os portões do estádio serão abertos.


A Polícia Militar trabalha com uma estimativa de um público de 50 mil pessoas no clássico que envolve o líder (Palmeiras) e o terceiro colocado (São Paulo) na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Juventude: onde assistir
- QUAL SUA OPINIÃO? Torcida do São Paulo debate a possibilidade da chegada de ex-Real Madrid
- VIRADA HISTÓRICA! Trio essencial brilha no título do São Paulo na Copa do Brasil sub-20


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.