publicidade

Novo técnico Zubeldía busca primeira vitória à frente do São Paulo

Estreia de Luis Zubeldía como técnico do São Paulo gera expectativas e pressão da torcida tricolor.

Foto: Esporte News Mundo São Paulo viaja para Goiânia nesse final de semana (21) para enfrentar o Atlético-GO pelo campeonato do Brasileirão série A. O jogo será no Estádio Antonio Accioly, às 18:30 (Horário de Brasília) nesse domingo (21). Para o primeiro jogo desde a demissão de Thiago Carpini, o São Paulo se prepara para a estreia do novo técnico responsável pelo tricolor Luis Zubeldía, ex-treinador campeão da Copa Sul-Americana pela LDU Quito. A pressão no novo técnico é grande com a passagem desastrosa de Carpini, a torcida espera o técnico se consolidar no time e fazer um bom jogo contra o Atlético.

Quanto as equipes, o São Paulo vem de uma grande maré de azar, esperando voltar ao alto nível, perdeu os últimos 4 dos 5 jogos competidos, sendo derrotado pelo Fortaleza e Pelo Flamengo , nos dois jogos tomando 2 gols; o time chega com grandes desfalques, Lucas, Rafinha, Wellington Rato, Moreira, Patryck e Sabino são nomes que não estão relacionados para esse jogo no final de semana. Chegando com 6 lesionados o São Paulo enfrenta um time com melhor histórico nos últimos jogos, vencendo 3 dos 5 competidos; o time comandado por Jair Ventura chega animado jogando em casa, mesmo com uma zaga reserva com Rafael e Damián Suárez fora do jogo, Alexandre Barbosa e Marlon Freitas também fica foram do campo pelo Dragão.

Buscando o topo da tabela da série A, o São Paulo confia muito no novo técnico atual campeão da Sul-Americana Luis Zubeldía no cargo, o time busca voltar ao topo da tabela do Brasil nos campeonatos competindo com os maiores do país e sempre fazendo jus ao grande nome e elenco que possuem, ocupando nas tabelas o local que estão acostumados a estarem.

Créditos: Esporte News Mundo

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 4

Comentários (4)
21/04/2024 14:12:17 Carlos Haffner

calleri , galopo e Alan Franco juntos finalmente + Lucas e o que temos de melhor só assim pra mudar pra melhor

21/04/2024 13:50:15 fernando Teixeira

Sergio Gandini, agora virou mãe Dina, advinha tudo,só não vê seu time Peppa ou Gaivota seus defeitos?????????

21/04/2024 10:11:57 Elizeu Pereira

o cara mal chegou e já está pressionado? e ele nem vai estar em Goiás.

21/04/2024 08:55:23 Sergio Gandini

, Não teve tempo hábil para treinar o time, se escalar Diego, Wellington e Alisson vai repetir os mesmos erros do passado..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.