publicidade

Carpini enfrenta desafio longe de casa sob pressão no São Paulo

Pressão aumenta sobre Thiago Carpini para reverter sequência de jogos complicados como visitante no São Paulo.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Legenda: Carpini terá sequência complicada para tentar manter o emprego / Jogada10 A pressão em cima de Thiago Carpini aumentou após a derrota do São Paulo para o Fortaleza por 2 a 1, no MorumBIS, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico segue no cargo, mas, para voltar a ganhar respaldo, terá que superar uma sequência dura nos próximos dias, com três jogos seguidos como visitante. Na quarta (17), o São Paulo visita o Flamengo , no Rio de Janeiro, e domingo (21) duela com o Atlético-GO , em Goiânia. Os dois confrontos são válidos pelo Brasileirão. Na quinta-feira seguinte, o Tricolor vai a Guayaquil, no Equador, enfrentar o Barcelona, pela terceira rodada da Conmebol Libertadores. O desafio é maior ainda mais pela campanha do São Paulo como visitante no ano passado. Afinal, o clube chegou a bater um ano sem vitórias longe do Morumbis e teve um dos piores desempenhos fora de casa na história do Brasileirão. Comandado por Dorival Júnior, o Tricolor venceu apenas um dos 19 jogos realizados fora de casa. "Cada ciclo é uma história, é fácil falar, mas vamos tentar passar a eles. São jogadores acostumados a desafios, adversidades, vitórias e derrotas. Conversar bastante, recuperar nossa autoestima. O que ficou para trás, ficou. Não só o jogo, mas o retrospecto ruim fora de casa, eu não estava aqui, não cabe a mim falar", disse Carpini, após o duelo contra o Fortaleza. Carpini voltará a jogar no MorumBIS? O São Paulo só volta ao MorumBIS, no dia 29 de abril, no clássico contra o Palmeiras , pelo Brasileirão. Até lá, a grande incógnita é se Thiago Carpini chegará empregado no Choque-Rei. Se a sequência fora de casa for negativa, as chances são pequenas.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (10)
15/04/2024 23:29:00 Andre Miranda

O que queimou o Carpini no SP, foram as péssimas formações, demora para mudar o time no campeonato Paulista, agora perder para o Flamengo fora é até aceitável, porém está totalmente sem crédito.

15/04/2024 23:15:20 Jailton Alves

Se em casa não vence ninguém, fora então, não se esqueçam que em 2023 só vencemos uma partida fora e esse ano vai começar tudo de novo, vamos bater o nosso recorde. Tá osso acompanhar o São Paulo do Casares.

15/04/2024 21:36:25 Luiz Caniza

Só mesmo no São Paulo, onde parece que não há dirigentes, que o Carpini continua. Estão aguardando um vexame?

15/04/2024 21:23:55 Homim

o Carpini tem que entrar André Silva e Callleri e o Luciano no lugar do Galoppo, caso a lesão do Jemas seja confirmada entra com o Galoppo nu lugar dele. Mas o Carpini não ia ter coragem de escalar esse time.

15/04/2024 19:21:28 Daniel Cunha

só espero que não espere ser desclacoficado da libertadores e noeio do compeoanato brasileiro depois de estar o time destruido para mandar esse cara de 2 divisão embora

15/04/2024 18:36:49 Aristides Bueno

já fomos campeões esse ano.

15/04/2024 18:36:06 Aristides Bueno

só o CARPINI é culpado? tem muito pé de rato no time também, pé torto, lentos , canela de concreto. A diretora é culpada também, sabendo que a torcida é exigente e chata põe um estagiário bonzinho, ferrou. O NEGÓCIO MAIS IMPORTANTE É NÃO CAIR PARA A SÉRIE B O RESTO É SORTE, DESTINO

15/04/2024 15:26:03 Edu

Não demitiram esse cara ainda ? vai esperar toma um cassete quarta é

15/04/2024 15:22:03 Paulo Bertin

Nossa. Mas o bom velhinho Dorival venceu apenas UMA vez em DEZENOVE fora de casa e não teve linchamento moral nas redes sociais ??????? O Dorival não ganhou do Gam ba na impressora? Mas não vi sugestões de técnicos para o lugar dele. Infelizmente e não sei bem por que , pegaram ranço do cara por causa da idade kkkk e estão massacrando o ser humano. Lamentável .

15/04/2024 15:19:06 Luiz Kazuo Hatae

Marquem o Arrascaeta e o Pedro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.