publicidade

Carpini enfrentará desfalques cruciais em sequência desafiadora pelo São Paulo

Técnico do São Paulo busca estabilidade após vitória importante na Libertadores.

Thiago Carpini, técnico do São Paulo, ganhou uma sobrevida no cargo com a vitória sobre o Cobresal-CHI, na última quarta-feira (10), pela Libertadores, no Morumbis. Porém, o treinador ainda não está seguro no cargo e precisa superar obstáculos para se manter à frente da equipe.

Imagem: Anderson Romao/AGIF

Carpini segue pressionado pela torcida, apesar do triunfo por 2 a 0. O entendimento é que a equipe demonstrou uma atuação abaixo do esperado, ainda que tenha vencido o jogo. Respaldado por líderes do elenco do São Paulo, o treinador será mantido, por enquanto. No entanto, a diretoria tricolor avaliará os próximos jogos do time, e Carpini pode ser demitido dependendo dos resultados e do desempenho.

A equipe terá uma sequência de jogos complicada pela frente, com cinco compromissos em 17 dias, sendo três deles fora de casa. Além disso, Carpini enfrenta o desafio de lidar com 11 jogadores lesionados, buscando soluções junto ao departamento médico.

Para tentar atravessar esta série difícil, Carpini deve rodar o elenco para evitar novos problemas. Mesmo pressionado, o treinador espera contar com o retorno de pelo menos um jogador durante esse período.

Com o início do Campeonato Brasileiro se aproximando, o foco do São Paulo muda para a estreia neste fim de semana. No próximo sábado (13), às 21h, o Tricolor enfrenta o Fortaleza, no Morumbis, pela primeira rodada da competição.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o confronto com o Talleres pela Libertadores
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.