publicidade

Diego Souza diz que São Paulo não causa medo no grupo

Meia segue discurso do presidente Belluzzo e defende um Palmeiras corajoso no clássico no Morumbi

SÃO PAULO - O meia Diego Souza seguiu o discurso do presidente Luis Gonzaga Belluzzo e afirmou que o São Paulo não causa medo no Palmeiras. O clube do Morumbi ganhou os últimos sete confrontos e encostou no alviverde na tabela do Brasileirão - a vantagem do time de Muricy Ramalho agora é de apenas um ponto.
No dia 30, domingo, o Palmeiras visitará o São Paulo no clássico do Morumbi, confronto considerado fundamental para as pretensões do clube de brigar pelo título do Brasileirão - antes, neste sábado, o alviverde receberá outro candidato direto, o Internacional, às 18h30.



"Todo mundo está falando que o São Paulo cresceu. Mas na tabela eles ainda estão atrás da gente. O Belluzzo está certo. Quem joga no Palmeiras tem de ter coragem. E nosso grupo tem coragem para enfrentar qualquer situação. Eu não tenho medo do São Paulo. É um time forte, mas tem as mesmas condições que a gente."



Diego Souza ficou de fora da derrota para o Coritiba por 1 a 0, na quarta-feira. O meia retornará diante do Internacional ao lado do lateral Wendel. Por outro lado, Pierre, Maurício Ramos e Marcão não jogam contra o rival gaúcho. Edmilson e Marcos ainda são dúvidas.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 16

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.