publicidade

Joia de Cotia brilha em vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro no Mineirão.

O São Paulo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 neste domingo (15), no Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileirão. Usando uma equipe reserva a fim de poupar os principais jogadores para o confronto contra o Botafogo no meio da semana, pela CONMEBOL Libertadores, o Tricolor contou com o brilho de uma joia da base de Cotia para vencer. William Gomes deu trabalho para a defesa cruzeirense e fez o gol que garantiu os três pontos. Aos 18 anos, o atleta tem vínculo com a equipe até dezembro de 2028. Ele renovou o contrato no último mês.

O São Paulo foi melhor no primeiro tempo. O Tricolor chegou a balançar a rede aos 8 minutos, mas a jogada foi anulada. O jovem William Gomes foi lançado, Cássio saiu mal do gol e o camisa 39 deu um toquinho para sair livre, com o gol aberto. Após o tento, porém, a arbitragem assinalou impedimento. Foram sete finalizações para o time paulista, contra três do Cruzeiro. As melhores chances foram do time comandado por Zubeldía. Aos 20, William Gomes pressionou Zé Ivaldo e a bola sobrou para André Silva. Ele devolveu para o jovem, que finalizou. O chute, que desviou em Zé Ivaldo, passou perto.

Assista à ESPN no Disney+
Créditos da imagem: ESPN no Disney+

Aos 26, André Silva finalizou de longe, rasteiro, e Cássio foi buscar. Aos 35, em outra jogada de William Gomes, a bola foi para André Silva, que encontrou Erick. O atacante bateu colocado, de chapa, e o goleiro cruzeirense novamente precisou se esticar para defender. Aos 42, Matheus Henrique, do Cruzeiro, e Michel Araújo, do Cruzeiro, se estranharam. Houve um princípio de confusão e os dois receberam amarelo. O técnico do Tricolor, Zubeldía, também foi amarelado ao fim do primeiro tempo por reclamação.

Na segunda etapa, logo aos oito minutos, o São Paulo pediu pênalti em lance de Marlon. Os jogadores são-paulinos viram um toque de mão de Marlon dentro da área. A arbitragem não marcou. Pouco depois, aos 13, o time paulista abriu o placar. E foi com o destaque da partida: William Gomes. A joia recebeu passe de Erick após arrancada e finalizou de esquerda, sem chance para Cássio. A equipe paulista conseguiu manter o placar até o fim e garantiu a vitória. William Gomes fez o gol da vitória do São Paulo contra o Cruzeiro.


VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Ídolo do São Paulo pode estar a caminho de rival; Confira
- DE OLHO NO TRICOLOR! Dorival Júnior pode convocar jogador do São Paulo para Seleção Brasileira
- PREMIAÇÃO SUBINDO! São Paulo busca prêmio milionário na briga pelo topo da tabela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 0

Comentários (3)
15/09/2024 22:17:00 Joao Filho Campos

esse técnico idiota,só fez o trivial

15/09/2024 21:50:54 betinho ferro

gostei desse time q entrou jogando ,foi pra cima criou mais oportunidades do q os titulares q só ficam tocando de lado e pra trás,destaque pra Marcos Antônio jogou muito bem e ataca mais do q joga pra trás muito bom

15/09/2024 21:15:55 Adilson Silva

na boa, esse muleque tem q ser titular! sai o meia boca do rato! outro que pra mim teria que ser titular é o Michael Araújo, sai Luciano e deixa o Michel no meio, Lucas por um lado, William por outro e o Calere centralizado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.