publicidade

Por dentro dos vestiários

Veja o que os jogadores acharam da vitória frente ao Fluminense

A vitória da última quarta-feira contra o Fluminense foi muito festejada pelos são-paulinos tanto pela dificuldade do jogo quanto pelo resultado, que coloca o Tricolor na cola do líder Palmeiras (agora, a diferença é de apenas um ponto). Nos vestiários, os jogadores do São Paulo falaram sobre o embate. Confiram algumas frases dos craques:

"O jogo foi difícil até demais perto do que a gente fez no primeiro tempo. Eles vieram pra cima com tudo na segunda etapa, mas tivemos muita competência para segurar a nossa vantagem", comemorou o lateral-direito Jean.

"Fiquei surpreso com a minha atuação, que considero boa. Estava há bastante tempo sem jogar e isso sempre atrapalha, achei que estaria pior. Mas isso é fruto dos fortes treinos que venho fazendo. Hoje, procurei me dar ao máximo para ajudar o time com essa vitória", festejou Arouca.

"O resultado foi mais importante que a boa atuação que fizemos no primeiro tempo porque nos leva a uma posição muito boa no campeonato", analisou o atacante Washington.

"A vitória de hoje foi para o meu filho Ezequiel. Queria muito ter feito um gol pra dar em homenagem a ele, mas não saiu, mas tenho certeza de que mesmo tão pequeno ele consegue entender a nossa felicidade pela vitória", disse Hernanes, pai de Ezequiel, que nesta quarta-feira fez dois anos de idade.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.