publicidade

Sem medo do São Paulo, Palmeiras foca em Marcelinho Paraíba

As seis vitórias consecutivas do São Paulo contrastam com o atual momento do Palmeiras, que empatou seus três últimos compromissos e viu os arquirrivais diminuírem para quatro pontos a distância na liderança do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Muricy Ramalho, no entanto, preferem se preocupar primeiro com um ex-tricolor: Marcelinho Paraíba, do Coritiba.

"O São Paulo não assusta de maneira alguma. É uma excelente equipe, campeã três anos consecutivos. Mas, pela tabela, teria que me preocupar mais com o Goiás e o Inter. E estou mais preocupado realmente com o Coritiba. Depois é o São Paulo", comentou Pierre, lembrando do confronto contra os paranaenses nesta quarta-feira, e Marcelinho Paraíba, destaque dos sulistas.

"Tenho visto bastante os gols que ele tem feito, tem desequilibrado. Temos que ter o máximo de atenção porque é um jogador que nos exige bastante. E eles têm um jogo de bola parada muito forte. Não só ele, mas todos da linha de frente merecem uma atenção especial muito forte", recomendou o volante.

O Verdão só enfrenta o atual tricampeão brasileiro em 30 de agosto, fora de casa. Antes, ainda recebe o Internacional, terceiro colocado, no sábado. Mas nem os gaúchos nem os goianos, que são os vice-líderes com dois pontos a menos, tiram o sono alviverde. No momento, a ideia é voltar a vencer e, finalmente, abrir vantagem na ponta.

"A gente sabe que foi difícil assumir a liderança e nossa intenção era distanciar o mais rápido possível, mas os adversários que vinham atrás já encostaram e vem forte pela primeira colocação. O segundo turno vai ser bastante difícil e temos que manter a tranquilidade, porque o Palmeiras vive um bom momento", pediu Pierre, sempre ressaltando que o time não briga só com o São Paulo para ficar com a taça nacional.

"O difícil no Brasileiro é que várias equipes disputam diretamente o título. Para ser campeão, precisa de regularidade, não pode oscilar de maneira alguma. Só conquistamos três pontos em três rodadas, mas tem muito chão, muita coisa para acontecer. Só temos que encontrar o caminho da vitória o mais rápido possível", estimou o camisa 5.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 11

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.