publicidade

Mesmo sem estar 100%, Rodrigo reforça a desfalcada zaga tricolor contra o Flu

Zagueiro não disputa uma partida oficial desde o dia 22 de abril, quando enfrentou o América de Cáli, pela Taça Libertadores da América

Com problemas para montar a defesa, já que Renato Silva e Miranda estão suspensos por terem sido expulsos na vitória sobre o Sport, no último domingo, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, foi obrigado a antecipar etapas e vai promover a volta de Rodrigo na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, que acontecerá no estádio do Morumbi.

O defensor voltará a disputar uma partida oficial após praticamente quatro meses. Seu último jogo foi no dia 22 de abril, na vitória de 2 a 1 sobre o América de Cáli (COL), ainda pela primeira fase da Libertadores. Logo depois, foi diagnosticada uma embolia pulmonar, e o jogador ficou afastado dos gramados por todo esse período.

- A gente estava preparando o Rodrigo, mas é claro que tivemos de antecipar a sua volta, já que eu não esperava perder dois zagueiros no mesmo jogo. Ele é um atleta experiente e tenho certeza de que vai dar conta do recado – analisou o técnico são-paulino.

No outro posto da defesa, estará Richarlyson, que jogará de maneira improvisada. A dúvida é quem atuará no seu lugar no meio-campo. Zé Luis e Arouca brigam pela oportunidade, com maiores chances para o primeiro. No ataque, Dagoberto recupera sua vaga e joga ao lado de Washington. Com isso, Borges ficará como opção no banco de reservas.

O time deverá entrar em campo nesta quarta-feira com: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Richarlyson; Jean, Zé Luis, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Dagoberto e Washington.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.