publicidade

Ricardo Gomes lamenta desfalques na zaga e confirma volta de Rodrigo

Ricardo Gomes já contava com o zagueiro Rodrigo como jogador integrado ao elenco tricolor. Apenas não esperava utilizá-lo antes do previsto. Sem poder contar com os suspensos Miranda e Renato Silva para a partida contra o Fluminense, quarta, às 21h50, no Morumbi, o treinador assegurou a presença de Rodrigo.

Longe dos gramados desde o final de abril, quando foi diagnosticada embolia pulmonar, o zagueiro Rodrigo, assim como Rogério Ceni, estreia no Campeonato Brasileiro.

"Evidentemente que a volta do Rodrigo será mais rápida do que eu pensava, mas eu também não imaginava que iríamos perder o Miranda e o Renato de uma vez", justificou Ricardo Gomes.

A última partida disputada por Rodrigo aconteceu na vitória do São Paulo sobre o América de Cali-COL, 2 a 1, no Morumbi.

Outras opções para o setor, Saavedra e Aislan, ainda necessitam de novas avaliações, conta o técnico.

Apesar das ausências de Miranda e Renato Silva, o São Paulo manterá o esquema 3-5-2. Desta forma, Richarlyson deverá ser improvisado na zaga, atuando ao lado de André Dias e Rodrigo.

O São Paulo deverá ser formado por Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Richarlyson; Jean, Zé Luís (Arouca), Hernanes, Jorge Wagner e Júnior César; Dagoberto e Washington.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.