publicidade

São Paulo com 3 zagueiros e Palmeiras com força máxima: escalações reveladas.

clássico paulista entre Palmeiras e São Paulo mostra duelo entre Raphael Veiga e Pablo Maia no Choque-Rei

Raphael Veiga, do Palmeiras, e Pablo Maia, do São Paulo, em ação no Choque-Rei Imagem: Cris Mattos/Reuters

Raphael Veiga, do Palmeiras, e Pablo Maia, do São Paulo, em ação no Choque-Rei
Imagem: Cris Mattos/Reuters

São Paulo e Palmeiras estão escalados para o clássico de hoje, às 20h, no Morumbis, pela 11ª rodada do Paulistão. Sem Calleri, suspenso, o Tricolor tem três zagueiros, e o Alviverde joga com força máxima.

O São Paulo entra em campo com: Rafael; Diego Costa, Arboleda, Ferraresi; Ígor Vinícius, Pablo Maia, Alisson, Lucas e Welington; Ferreira e Luciano. Técnico: Thiago Carpini

O Palmeiras está escalado assim: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos, Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

Carpini opta por três zagueiros pela segunda vez na temporada, mas a primeira com o sistema de linha de três na defesa. Da última vez, contra o Mirassol, Diego Costa fez uma espécie de lateral-direito quando o time não tinha a bola. Sem Calleri, suspenso, o treinador optou por Luciano no comando do ataque.

Abel Ferreira escalou o que tem de melhor, com Raphael Veiga, Endrick e Flaco López à frente. Aníbal Moreno, Richard Ríos, Zé Rafael dão a sustentação no meio de campo. O Choque-Rei deste domingo tem sabor de tira-teima: dos últimos 21 confrontos, são 7 vitórias para cada lado e mais 7 empates.

No último encontro, o São Paulo levou a melhor sobre o Palmeiras na Supercopa do Brasil, conquistando o título nos pênaltis. O Palmeiras é o único time invicto do Paulista e lidera o grupo B com 24 pontos. O time de Abel precisa da vitória para se manter com a melhor campanha geral do campeonato, o que lhe garante vantagem de mando de campo no mata-mata. O São Paulo venceu a Inter de Limeira na última partida e retomou a ponta do grupo D, com 18 pontos, mesma pontuação do vice-líder Novorizontino. Em caso de vitória no clássico, o Tricolor pode até garantir a primeira posição do pote.

O Choque-Rei será transmitido ao vivo e com imagens pela TNT e HBO Max. Confira escalação do São Paulo ???? O Tricolor está escalado! ?? São Paulo x Palmeiras ?? MorumBIS ? 20h ?? Paulistão ?? TNT e Max ??? SPFC Play #VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/fGYaLElKaw -- São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 3, 2024 Confira escalação do Palmeiras Squad pronto pra logo mais! \U0001fae1 #AvantiPalestra #SAOxPAL pic.twitter.com/dKN8ytphvk -- SE Palmeiras (@Palmeiras) March 3, 2024

Source: @SaoPauloFC
Source: @Palmeiras

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 7

Comentários (32)
03/03/2024 19:41:00 Milton Junior

No Morumbi... Pra quê três zagueiros???????? Já tá sem calleri. Vamos v o que dá.

03/03/2024 19:31:56 william pontes

vamos são Paulo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.