publicidade

Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra a Inter de Limeira

A situação de fato não é das melhores no São Paulo, mas o empate com o Guarani pelo menos recolocou a equipe na zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista de 2024. Para manter a posição, o Tricolor Paulista precisa fazer a sua parte, já que agora só depende de si para participar do mata-mata do Paulistão. Nesta quarta-feira (28) a equipe enfrenta a Inter de Limeira, em jogo atrasado da 5ª rodada, em Brasília (DF).

Até agora a campanha do Tricolor em 2024 inclui quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas, sendo 13 gols marcados e nove sofridos.

Em termos de escalação, boas notícias! O time de Thiago Carpini terá a sua dupla de zaga titular de volta ao time após cumprir suspensão na rodada passada. Outra novidade entre os relacionados pode ser o colombiano James Rodríguez.

A provável escalação do São Paulo contra a Inter de Limeira (4-2-3-1)

GOL | Rafael: o goleiro é titular absoluto com Carpini e foi o grande herói do título da Supercopa Rei, contra o Palmeiras, defendendo pênaltis.

LAD | Igor Vinícius: o jogador de 26 anos soma quatro partidas na temporada e foi titular na última rodada, contra o Guarani.

ZAG | Arboleda: um dos grandes nomes do sistema defensivo do Tricolor Paulista, ficou de fora do último jogo por conta de suspensão.

ZAG | Diego Costa: o zagueiro tem ganhado espaço no time titular e também retornar após cumprir suspensão na rodada passada.

LAE | Welington: o lateral-esquerdo tem sido o dono da posição desde que Caio Paulista deixou o Morumbis e acertou com o Palmeiras.

VOL | Pablo Maia: titular absoluto do São Paulo, Pablo Maia é um dos destaques do time e soma nove jogos na temporada.

VOL | Alisson: considerado um jogador muito versátil, Alisson tem sido utilizado como segundo volante e tem desempenhado um bom futebol.

MEI | Wellington Rato: soma três assistências em sete jogos disputados em 2024 e pode ganhar espaço no ataque do time.

ATA | Luciano: o jogador tem sido alvo de algumas críticas de torcedores, pelos baixos números (um gol em dez jogos), mas deve seguir no time.

ATA | Lucas: principal nome do elenco, ele voltou de lesão na partida contra o Guarani entrando no segundo tempo, para ganhar ritmo de jogo, mas deve começar entre os 11 se não sentir nenhum problema físico.

ATA | Calleri: a principal esperança de gols do Tricolor Paulista, foi o autor do gol do time no empate com o Guarani e soma três gols e uma assistência em nove partidas na temporada.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 67 24

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.