publicidade

Calleri começa temporada pelo São Paulo sem reserva e preocupa com excesso de minutos.

Temporada do São Paulo inicia com destaque de Jonathan Calleri e liderança de minutos em campo.

Aos 30 anos, o atacante Jonathan Calleri começa a temporada do São Paulo como um dos jogadores com mais minutos disputados no somatório dos sete jogos da equipe na temporada. Ao todo, ele ficou em campo por 572 minutos. O lateral-esquerdo Welington, com 594, lidera o ranking.

Diante da Ponte Preta, na derrota por 2 a 0 dentro do Moisés Lucarelli, Calleri ficou em campo nos 100 minutos sem ser substituído - o jogo teve seis minutos de acréscimo no primeiro tempo e mais quatro na etapa final. Thiago Carpini manteve o jogador em campo na esperança de um empate no final.

O argentino vinha de um jogo sem atuar, na vitória por 3 a 0 contra o Água Santa, quando ficou no banco de reservas durante toda a partida. O que chama atenção no caso dele, porém, é que Calleri passou por uma artroscopia no tornozelo direito no fim do ano passado e viveu dias difíceis em 2023.

Ele mesmo admite que não conseguirá estar em campo em todos os jogos da temporada e que é preciso ter alternativas na equipe. Neste mesmo pensamento, Thiago Carpini e a diretoria têm falado publicamente da necessidade de contratação de um jogador reserva para a função. A diretoria ainda tem vagas em aberto para inscrever dois novos jogadores ainda nesta fase do Campeonato Paulista.


VEJA TAMBÉM
- VEM MAIS REFORÇOS? Casares toma decisão sobre buscar novos reforços para o São Paulo e Carpini é comunicado
- VOCÊ SABIA? Tricolor ainda deve para Daniel Alves
- ESTÁ ASSIM? Entenda qual é a expectativa do tricolor com James Rodrigues para 2024


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (4)
12/02/2024 22:09:50 Sergio Gandini

Calleri e Luciano os dois melhores centroavantes do Brasil. O que pesa é o meio de campo improvisado e com o Alisson que só toca a bola para trás ou de lado com toques curtos, e os atacantes acabam sofrendo as consequências..

12/02/2024 20:23:37 gui47 Catelaine

Luciano e calleri podem dar as mão dois perdedor de gol

12/02/2024 19:36:28 Sergio Gandini

É só revezar com o Luciano que terminou a temporada passada como artilheiro do time e pararem de improvisa-lo. Na realidade o time tem três centroavantes..

12/02/2024 17:46:24 Marcondes Camargo

tem quê ter reserva porquê contra a Ponte estáva cuzido igual o Luciano. tem quê avisar uns jogadores quê já começou a temporada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 18:00 - Brinco de Ouro da Princesa -
    Guarani Campinas
    Guarani Campinas
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Sáb - 18:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 2
    X
    RB Bragantino
    RB Bragantino
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade