publicidade

Posse de bola é a arma do São Paulo contra Sport

O Sport está na última posição do Campeonato Brasileiro, com apenas treze pontos conquistados, e deve entrar contra o São Paulo, na Ilha do Retiro, domingo, pensando apenas na vitória. Para segurar o ímpeto do rival, o goleiro Denis tem uma solução: manter a posse de bola.

"Pelo momento atual do Sport, é importante não deixarmos eles crescerem no jogo, temos que ficar com a bola que aos poucos a torcida pode ficar impaciente e ao invés de empurrar o time deles vai passar a cobrar. Isso pode ser bom pra gente", afirmou o goleiro.

Também ciente da difícil condição do adversário, ainda mais nesta semana, quando foi iniciada uma reestrutura na direção do clube, o volante Richarlyson solicitou à equipe para não vacilar diante da motivação do Sport.

"Enfrentar o Sport na Ilha do Retiro é sempre difícil, ainda mais nessas condições ruins que estão vivendo", garantiu Richarlyson. "Sabemos que é uma situação adversa e a única maneira de sair dessa situação é vencendo em casa, como fizemos no Morumbi. Eles vão buscar motivação contra a gente e não podemos vacilar".

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.